Capitulo 6 - Bônus

1K 51 47
                                    

Bonus de Aomine e Satsuki•

~Aomine on~

Acordo ao lado da Satsuki que está dormindo e me levanto indo pro banheiro fazendo minhas higienes matinais e quando volto pro quarto vejo Satsuki sentada se espreguiçando.

Aomine:bom dia Rosinha -me sento do sue lado-

Satsuki:bom dia pinscher kkk -sorriu-

Aomine:Aiai,quer fazer oque hoje?

Satsuki:vamos ir algum lugar oque tal?

Aomine:pode ser,aonde você quer ir?

Satsuki:hmmm conhecer essa cidade maravilhosa.

Logo a mesma me abraça,me deitando e fica por cima de mim e logo desço minhas mãos pra sua cintura.

Satsuki:você e bonito quando acaba de acorda -digo olhando em seus olhos-

Aomine:o mesmo digo de você "jujubinha".

Satsuki:ah de novo isso?

Aomine:foi mal, não fui com a cara dele.

Satsuki:relaxa aominezinho.

A mesma me dá um selinho e logo sai de cima de mim e foi troca de roupa e faço o mesmo,trocamos de roupa no banheiro e saímos do quarto.

Satsuki:vamos comer num café aqui perto,vem!

Aomine:tá bom

Formos para o café ali perto,chegamos e pedimos um capuccino e um pão de queijo e nos sentamos e uma das mesas ali e ficamos comendo e conversando e eu ficava admirando a bela mulher que me apaixonei.

Eu gostava de fica perto dela,na verdade eu amo essa garota,eu amo tudo nela,o jeitinho bobo dela,os seus sorrisos,seus lindos olhos rosa,seu corpo e seus defeitos,eu amo tudo nela,mas não sabia se ela sentia o mesmo.

Eu gostava dela a muito tempo mas nao saber se ela sente o mesmo me deixava encomodado e um pouco nervoso.

Aomine:satsuki,eu amo você.

Satsuki:ah eu também amo você aominezinho.

Aomine:não e na forma de amizade satsuki...

Naquele momento a mesma fez uma expressão apaixonada oque me fez questionar o por que daquela expressão.

Satsuki:aomine eu sei oque você quer dizer,e eu sinto o mesmo por você,o sentimento e recíproco -digo pegando em sua mão-

Aomine:sério?

Satsuki:claro,nós conhecemos a anos!eu sou apaixonada por você dês dos meus 15 anos -sorriu-

Aomine:nossa,pensei que você não sentia o mesmo que eu..

Satsuki:claro que sinto meu chatinho,só estava esperando o momento certo pra falar o quanto te amo.

Aomine: você e uma fofa.

Satsuki:eu sei kkk

Me levanto e vou até ela e a mesma se levanta e a beijo,nós envolvemos em um beijo doce e delicado que logo nos separamos por está em local público.

Satsuki:vamos pra onde agora?

Aomine:hmmm aonde você quer ir?

Satsuki:podemos ir em umas lojas oque acha?

Aomine:pode ser.

Pago o nosso café e saímos de lá indo a um shopping,onde passamos o dia lá, acompanhei ela em muitas lojas, então assim que ela foi em uma loja de sapatos,aproveitei pra ir em uma loja onde vende aliança e comprei uma linda aliança de namoro que achei que ela ia gostar.

•Your First Love - Murasakibara Atsushi•Onde histórias criam vida. Descubra agora