~Violet on~
Acordo em um local totalmente diferente e vejo que era um carro e bem chique por sinal,olho pro banco da frente e vejo um cara mexendo no celular oque me fez fica assustada.
Violet:quem é você???!
Alucard:relaxa,sou Alucard..
Violet:tá foda-se,por que estou no seu carro e não na festa??
Vejo que o mesmo após olhar pra mim,me olhou um pouco assustado e incrédulo oque me fez questionar oque estava acontecendo,será que fui sequestrada?será que ele vai abusar de mim??
Alucard:bem você ia ser estuprada pelo cara que você estava conversando antes,percebi que aquele cara te levou pra um quarto de lá e nisso fui atrás e lá estava ele prestes a abusar de você,de nada.
Violet:sei...
O mesmo me dá uma garrafa de água e abro cheirando e percebo que é água mesmo e bebo ficando um pouco mais sóbria.
Alucard:me fale onde é sua casa que te levo,seu nome é?
Violet:meu nome é Violet.
Logo falo meu endereço pra ele e ele começa a dirigir o carro em silêncio,ele parecia muito pensativo mas eu me pergunto por que ele está tão inquieto comigo aqui.
Violet: Alucard,por que você está inquieto?se tiver algo pra fala,só fale cara.
Alucard:e que seu olhar e esse nome me lembram minha filha..
Violet:sua filha?
Alucard:sim
Violet:e oque aconteceu com ela? Ela morreu?
Alucard:não não,ela está viva,e que abandonei ela e a mãe dela pra proteger elas de uma cosia que poderia ameaça a vida delas então eu sumi assim que eu visse que elas estão fora de perigo,eu voltaria pra casa.
Violet:ah, entendo,meu pai abandonou a gente também,minha mãe não sabe o por que ele nos abandonou,mas e muito bom ver que você se afastou pra proteger sua mulher e sua filha de serem mortas por alguém.
Alucard:sim,eu não suportaria em perde elas,elas são minhas jóias raras.
Violet:queria que meu pai pensasse assim,mas parece que não pensou quando nos abandonou.
Alucard: sinto muito violet.
Violet:tudo bem,tenho raiva do meu pai,já minha mãe continua amando ele.
~Violet off~
~Narrador on~
Naquele momento Alucard sentiu um aperto no coração por saber que sua filha tem raiva dele e que sua linda mulher ainda o ama apesar de ter se passado anos, Vanessa que era o amor da vida de Alucard ainda o amava como sempre amou,ele ficou feliz por um momento mas triste por sua filha sentir raiva dele,ele não queria ter abandonado sua família mas ele teve que fazer isso pra proteção delas.
Alucard:sua mãe continua o amando?por que?
Violet:diz mamãe que ele foi o melhor homem que ela já conheceu,que ele fez ela se sentir uma mulher muito amada,que ele mesmo cansado do trabalho ainda saia com ela,dava amor e carinho e fazia tudo que ela queria,ele mimava mamãe,ele tratava ela como uma rainha,ele valorizava ela muito e diz mamãe que ele a amava muito,e fazia questão de demonstra esse amor que sentia.
Violet:por isso mamãe nunca parou de ama-lo e tem esperança dele algum dia volta pra nossas vidas,aliás eu estou atrás dele,pra aninha mãe ser mais feliz e pra eu conversa com ele e saber o motivo de ter nos abandonado
VOCÊ ESTÁ LENDO
•Your First Love - Murasakibara Atsushi•
FanfictionUma garota americana se muda para o Japão,onde ela não sabia falar japonês muito bem,ela conhece o seu tutor que vai lhe ensinar a falar japonês fluentemente. Oque será que vai acontecer entre esses dois? e oque iremos descobrir. PLÁGIO E CRIME HIST...