Capítulo 19

295 34 20
                                    

Anteriormente

Vi: -olha pra ela- eu vou volta para o EUA

•Atualmente

Vanessa:pera!como assim volta para o EUA?e o seu namorado?

Vi:foda-se!deixa ele quebra a cara com essa vagabunda da ex dele!eu tô pouco me fudendo -se levanta-

Vanessa:filha,isso não e certo!não pode desistir do seu namoro assim!

Vi: não estamos mais juntos mãe!isso foi praticamente um término!

Alucard:ei ei o que está acontecendo? -para na porta-

Vanessa:a Violett quer voltar para o EUA.

Vi:e eu vou!sou maior de idade,posso muito bem volta para casa -pega mala-

Alucard:filha,vai por mim,desistir não e uma boa ideia.

Vi: -olhos cheios de lagrimas - então o que quer q eu faça?veja ele beijando e fudendo com aquela vagabunda?!

Alucard:não e isso que eu quis dizer.

Vanessa:o que seu pai quis dizer e pra você permanecer do lado dele até ele recupera a memória,alguma hora ele vai recuperar Violett.

Alucard:e quando recuperar,ele vai voltar para seus braços.

Vi:duvido muito que vá lembra de mim..-olha para o chão-

Alucard: -vai até ela e a abraça - não perca a esperança,sua mãe não perdeu, por que você vai perder?

Vi:eu não sou a mamãe!

Vanessa:sim,você não é eu,mas e linda e inteligente igual eu -acaricia o rosto da menor- estamos com você querida.

Vi: que bom ter vocês do meu lado -abraça eles-

•Enquanto isso com o Murasakibara•

Murasakibara estava no hospital ainda,deitado na cama olhando para o teto e tantas perguntas vinham em sua mente.

"Por que elas falaram que ela não e minha namorada?" Essa era a principal dúvida dele,por que brigaram com ele falando que ela não era?por que ficaram tão chateadas?não era pra elas ficarem felizes por ele?e por que ele não lembrava de Violet?

São muitas perguntas mas nenhuma tem uma resposta certa.

Mura:que tédio -fala entediado-

Olivi:amor!!cheguei! -chega com uma bandeja de comida- peguei com as enfermeiras,e pra você comer tudinho!

Murasakibara se senta e ela deixa a bandeja no colo dele.

Mura:amor..por que elas ficaram tão putas quando falei que você é minha namorada?

Olivi:...nada amor,elas são invejosas -sorri forçado -

Mura:mas a Melyssa não e de ter inveja de ninguém e ela namora o Aomine e a Violett pelo o que sei,ela e extremamente sincera e nunca diz mentira -comendo-

Olivi:....chega de perguntas Murasakibara,termina de comer e vai descansar -fica seria-

Mura:por que?não posso perguntar mais? -termina de comer-

Olivi: você pode perguntar mas são perguntas desnecessárias,elas só são filhas da puta que não merecem sua amizade.

Mura:se elas fossem mesmo isso que você diz,elas não teriam me ajudado tanto.

•Your First Love - Murasakibara Atsushi•Onde histórias criam vida. Descubra agora