Oi, oi, oi! 😘😘😘
Depois de quase um século, eu estou de volta 🙌🏻
Demorou, mas o capítulo novo finalmente saiu e a propósito, desculpem pela demora...Espero que goste do capítulo! 🥰🥺
Desculpe os erros! 🙈🙉🙊
Tenha uma leitura em paz! ✌🏻🖤======================================
Dois + Um = Pra sempre a gente.
Any Gabrielly
Os últimos dias não têm sido nada fáceis, já perdi as contas de todas as vezes que precisei levantar às pressas da cama ou me vi obrigada a segurar a ânsia em sala de aula, afinal, nem todos os professores permitiam que eu saísse a todo instante para devolver o conteúdo em meu estômago. Além dos meus pais e os de Josh, somente Sina tem conhecimento da existência desse bebê e por isso as coisas estão sendo tão complicadas. Está cada dia mais insuportável e impossível, esconder que minhas escapadas para o banheiro possuem relação com o filho que estou esperando.
Sininho vem me ajudando a esconder de todos — principalmente de Joshua — minha gravidez. Ainda que continue agindo como meu motorista e trabalhando na loja, Josh tem se mantido um pouco mais afastado nos últimos tempos e isso é um alívio, tê-lo na CS é um incomodo ao qual venho me acostumando e mesmo que mamãe não ache problema o loiro nos ajudar, não consigo aceitar numa boa. Quero o máximo de distância possível de toda a família Beauchamp.
Mas lá no fundo, a verdade ainda grita, eu ainda o amo... Amo simplesmente estar perto dele.
— Any, Sabina está ao telefone. — Ouvi a voz de meu pai vindo do andar inferior. Passei as mãos pelo pescoço e soltei um longo suspiro, em seguida gritei.
— Transfere aqui pra cima, por favor, pai. — Tudo que obtive como resposta foi um resmungo.
Era realmente estranho usar um telefone fixo nos dias de hoje, mas aparentemente Sabina não pensava dessa forma e ainda os utilizava. Retirei o aparelho do gancho e o coloquei na altura da orelha.
— Oi, Saby. Por que não ligou pro meu celular?
— E quem disse que eu não tentei? O problema é que seu celular é só de enfeite, porque atender aquela porra é muito difícil... — resmungou em tom zombeteiro, porém não me ofendi. — E oi, Any Gabrielly.
Pisquei lentamente e lancei um olhar para o aparelho sobre a mesa de cabeceira, tentei ligá-lo e constatei que estava descarregado. Não era a primeira vez naquela semana que isso acontecia, revirei os olhos para mim mesma.
— Desculpe, fiquei sem bateria ontem e acabei esquecendo de colocar no carregador.
— Só você, para em pleno século XXI, esquecer de carregar o celular... — Ela riu, para em seguida perguntar — Por que demorou tanto para atender?
— Estava dormindo. — respondi simples, soltando um bocejo logo depois.
— Sério? Dormindo uma hora dessas, Any Gabrielly? — Saby voltou a rir, mas dessa vez com uma certa confusão na voz. Depois continuou — Tudo bem, né... Só liguei para te perguntar uma coisa.
— Pode falar.
— Joalin, Sina e eu vamos ao cinema. Liguei pra saber se quer ir com a gente? — Seu desânimo era notório.
Joalin Loukamaa e eu somos viciadas em filmes clichês, esse é um gosto totalmente contrário de Sina Deinert e Sabina Hidalgo. Por isso tanto desânimo na voz da garota, provavelmente as três iriam no pequeno festival próximo a casa da primeira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dois + Um = Um || Beauany
Romance❝Any acreditava que estar em um relacionamento com quem tanto ama, era como viver em um conto de fadas - mas sua vida estava longe de se parecer com um. Após descobrir que estava grávida e esconder de Josh - pai da criança -, Any tinha conhecimento...