Capítulo XI.

42 5 36
                                    

Oi, oi, oi! 😘 😘😘
Voltei, galera 🙌🏼
Não vou enrolar muito não, tô sem assunto hoje kkkkkkk

Espero que gostem do capítulo! 🥰
Desculpa os erros! 😁
Tenham uma leitura em paz! ✌🏼🖤

======================================

======================================

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

♡・゚:*。.:*・゚゚.•*¨*•.¸¸♪♪¸¸.•*¨*•.・*:.。*:゚・♡

Dois + Um = Sentimentos tempestuosos.

Any Gabrielly

[Duas semanas depois]

Observei a tempestade que desabava do lado de fora das janelas do Mel's e suspirei, meu turno terminaria em alguns minutos e se nada mudasse, eu seria obrigada a correr até a casa dos meus pais sob a chuva forte. Luna estava me esperando e provavelmente teríamos que passar a noite no meu antigo quarto, porque não era uma possibilidade sair com a garota naquele temporal. Um arrepio percorreu meu corpo com a mera lembrança dos dias terríveis que passamos no hospital.

- Relaxa, daqui a pouco essa chuva passa... - Taylor tentou me confortar, suas mãos se apoiaram em meus ombros e o sorriso que ergueu seus lábios obrigou-me a retribuir, ainda que não acreditasse muito em suas palavras.

O movimento estava bem fraco e sendo sincera, agradeci por isso. Eu estava tensa desde o dia em que Josh conheceu Luna, apesar de não termos nos visto outra vez e Sina fazer o possível para mantê-lo longe de onde estou, sinto que isso não vai durar por muito mais tempo. Graças a esse medo desesperador que venho tendo, meus amigos quase não conseguiram ir nos visitar e isso vem gerando dúvidas e mais dúvidas na cabecinha da minha filha.

Assim que cruzei a porta do vestiário dos funcionários meu celular vibrou no bolso do avental. Era uma mensagem da minha mãe:

Mamãe
A chuva está muito forte, fica aí até passar.

Eu
Não se preocupe comigo.
Chego em alguns minutos.

Mamãe
Nem pensar!
Espera diminuir, pelo menos...
A Luna está dormindo, nem vai perceber que você ainda não chegou.

Examinei o tempo pela janela no canto do cômodo, ainda caia um pé d'água do lado de fora.

Eu
Tudo bem.
Vou esperar quinze minutos.
Mas se nada mudar, vou sair assim mesmo.

Mamãe
É melhor do que nada...
Agora lembre-se, você tem uma filha.

Eu
Sei disso, mãe...
Não se preocupe.
Te amo!

Dois + Um = Um || BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora