Oi, oi, oi! 😘😘😘
Hoje o dia é especial, porque é o dia em que uma estrela chegou a este mundo. Obrigado, Any Gabrielly, por me fazer sentir melhor sempre e por ser tão especial!
Me sinto honrada em ser fã de Any Gabrielly.Espero que gostem do capítulo! 🥰
Desculpe os erros! 🙈🙉🙊
Tenha uma leitura em paz! ✌🏻🖤======================================
♡・゚:*。.:*・゚゚.•*¨*•.¸¸♪♪¸¸.•*¨*•.・*:.。*:゚・♡
Dois + Um = Realização de um sonho.
Any Gabrielly
CINCO MESES
A ansiedade estava me consumindo, Sina havia mandando mensagem fazia pouco tempo avisando que chegariam logo e meu coração parecia prestes a explodir por finalmente revê-los. Meus amigos já tinham pousado em Edmonton há alguns minutos e em breve estariam em St. Albert, seria a primeira vez que nos veríamos depois de meses e eu me sentia eufórica. Estaríamos quase todos juntos outra vez, com excessão de Joshua que não viria por motivos óbvios, além disso, nossa cidadezinha pacata não é mais seu lar.
Nos últimos dias a curiosidade vem assumindo o controle, saber que estou prestes a descobrir se estou esperando um menino ou uma menina, faz com que cada célula em meu ser formigue de tanta empolgação. Após meses, finalmente teria a resposta que mataria minhas dúvidas e permitiria que enfim escolhesse um nome para o bebê, sinto que esse é um momento importante, afinal, será o nome que meu filho terá para o resto da vida e não posso escolher qualquer um. Talvez Josh fosse melhor que eu nessa parte, o garoto sempre dizia que meu gosto para dar nomes era péssimo - tudo começou depois que ganhei dele um urso de pelúcia branco e resolvi nomeá-lo de Beijinho, por conta de sua cor ter me feito lembrar o doce, acabou que o loiro tomou a frente e o chamou de Mr. Bub, até hoje ainda o tenho em meu quarto.
Perdida em devaneios, sequer notei quando Belinha adentrou o quarto e se deitou ao meu lado na cama. Somente ao sentir seus dedos gelados tocarem a pele exposta da minha barriga - barriga essa que começava a dar o ar da graça com uma pequena protuberância -, despertei e virei em sua direção. Encontrei-a com um enorme sorriso e isso fez com que o mesmo surgisse em meu rosto.
- Vocês têm visita! - avisou animada, Isabelli sempre se deu muito bem com meus amigos.
- Ah, meu Deus, finalmente! - Saltei da cama com pressa, ou pelo menos essa era a intenção, já que a risadinha que minha irmã deu, deixou claro que meu gesto havia sido engraçado. Acariciei meu ventre assim que estava de pé.
- Sua pele não coça, não? Toda hora que eu te olho, está passando a mão na barriga... - A garota comentou, em seguida acompanhei seu revirar de olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dois + Um = Um || Beauany
Romance❝Any acreditava que estar em um relacionamento com quem tanto ama, era como viver em um conto de fadas - mas sua vida estava longe de se parecer com um. Após descobrir que estava grávida e esconder de Josh - pai da criança -, Any tinha conhecimento...