Oi, oi, oi! 😘😘😘
Voltei, meu povo!!! 🎉🥂
Demorei só um pouquinho, mas o capítulo tá entregue.Espero que goste do capítulo! 😊
Desculpe os erros! 🙈🙉🙊
Tenha uma leitura em paz! 🖤✌🏻======================================
Dois + Um = Corações partidos.
Any Gabrielly
Meu pai tinha acabado de sair de casa, mamãe havia pedido que fosse até a farmácia comprar alguns testes de gravidez - para termos certeza do resultado - e ainda não havia retornado, para meu maior desespero e ansiedade. O pedido de minha mãe causou uma reação de susto no homem, pudera, nenhum pai espera ouvir que sua filha precisa fazer um teste para ter certeza de que está grávida na adolescência.
Durante todo o tempo, mamãe usou um tom de voz calmo demais para a situação e aquilo não poderia me deixar mais nervosa, afinal de contas, era sim uma coisa que nenhum de nós esperava viver tão cedo. Sei que o tom suave empregado em cada palavra não pode ser encarado como raiva, mas sim decepção. Depois de dezessete anos fazendo o máximo para ser a melhor filha possível, por uma irresponsabilidade e um maldito preservativo não usado, estou decepcionando meus pais e a mim mesma. Talvez todos os meus sonhos estejam indo para a lixeira neste dia e a culpa é minha.
Assim que mamãe solicitou que papai fosse até a farmácia, seu silêncio só podia significar uma coisa, decepção. Me encolhi contra a cabeceira da cama ao notar seu olhar, temendo o que viria a seguir quando soubéssemos o resultado, e me odiei por fazer com que duas das pessoas que mais amo na vida se sentissem de tal forma.
Três anos antes, Joshua pediu aos meus pais permissão para termos um relacionamento e a única condição imposta por eles, era que tivéssemos responsabilidade. Mas agora, lembrar disso só faz com que a vontade de chorar se torne permanente. Porra, como pudemos ser tão irresponsáveis? Como?!
Silvio Soares não demorou nada para retornar, porém, para mim pareceu uma eternidade, como se o mundo tivesse parado. Meu coração batia ensandecido, como se minha vida dependesse daquilo - se bem que no final, realmente dependia. Precisei engolir as lágrimas diversas vezes, enquanto mamãe demonstrava um semblante calmo, o corpo relaxado contra o pufe azul em frente a porta da varanda, já eu estava uma pilha de nervos.
Mantive a cabeça baixa ao ouvir a voz de minha mãe soar abafada:
- Any, por favor, faça o teste. - Ela entregou-me uma pequena sacola, não tive coragem de encarar as caixinhas guardadas ali, mas segui com o pacote em direção ao banheiro do quarto.
Assim que fechei a porta, respirei fundo e sequei os olhos, reuni coragem suficiente para finalmente fazer o que deveria ser feito. Abri a sacola e encontrei três caixas em seu interior. Com um último inspirar e expirar, li as instruções da bula e iniciei os processos para enfim ter a resposta que tanto me atormentava.
Não consegui encarar a telinha onde iria aparecer o resultado, por isso, saí do local e retornei ao quarto. Meus pais não estavam lá, então deduzi que estivessem no corredor esperando pela resposta, sei que eles queriam me dar privacidade, mas naquele momento tudo que eu não precisava era ficar sozinha, minha mente já começava a imaginar um cenário muito desesperador.
Uma lágrima escorreu por meus olhos, mas sequei-a antes que outras a seguissem e inundassem meu rosto. Liguei a tela do celular e constatei quanto do tempo marcado já havia se passado, em alguns segundos minha vida seria definida e aquilo era assustador. Ouvi uma batida na porta e em seguida a voz de minha mãe:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dois + Um = Um || Beauany
Romance❝Any acreditava que estar em um relacionamento com quem tanto ama, era como viver em um conto de fadas - mas sua vida estava longe de se parecer com um. Após descobrir que estava grávida e esconder de Josh - pai da criança -, Any tinha conhecimento...