Oi, oi, oi! 😘😘😘
Galera, eu voltei! 🙌🏼
Sério, não queria ter demorado tanto, mas sempre que ia revisar o capítulo, alguma coisa acontecia e eu acabava tendo que deixar pra depois e esse depois nunca chegava... 🤦🏼♀️
Eu tava tão ansiosa pra postar esse e demorei um século, sou péssima, podem falar kkkkkkk
Fiz uma playlist no Spotify pra esse capítulo, vou deixar o link pra quem quiser ouvir:https://open.spotify.com/playlist/2eYffhH3b2v6GpRv9nR2uL?si=i6Km61M8RmyN6wh3mAMFSA
Agora, vamos ao que interessa!
Espero que gostem do capítulo! 🥰
Desculpe os erros! 🙈🙉🙊
Tenha uma leitura em paz! ✌🏻🖤======================================
♡・゚:*。.:*・゚゚.•*¨*•.¸¸♪♪¸¸.•*¨*•.・*:.。*:゚・♡
Dois + Um = O maior amor de todos.
Any Gabrielly
NOVE MESES [31 de março]
Mantive os olhos fechados por mais alguns instantes, os barulhos no andar inferior da casa indicavam que todos já haviam acordado e que em breve meu quarto seria invadido por minha mãe. Eu tinha recém completado quarenta semanas de gestação e desde que isso aconteceu, mamãe estava como um general em cima de mim. As coisas provavelmente piorariam algumas vezes mais se lhe dissesse que desde o dia anterior ando sentindo um certo desconforto.
As batidas na porta entregaram sua chegada, mas o tom de sua voz ao tentar me acordar estava mais calmo do que nunca:
— Querida, você está sentindo alguma coisa diferente hoje? — Todos os dias ela fazia a mesma pergunta, como se a qualquer momento minha filha fosse pular para fora do meu ventre.
— Ainda não, acho que essa garotinha não está pronta para conhecer o mundo. — menti. Finalmente tomando coragem para abrir os olhos e encarar o porre que aquele dia seria.
— Temos uma surpresa pra você lá embaixo, quando estiver pronta para descer, estaremos te esperando. — A mulher deixou um beijo em minha testa e depois em meu barrigão, em seguida caminhou para fora do quarto.
Fiquei encarando o teto por alguns segundos, pensando se deveria realmente levantar e enfrentar aquele que provavelmente seria o dia mais difícil de todos desde que Josh se foi. Saber que ele estava fazendo aniversário e que não poderia lhe dar nem ao menos um abraço, acabava comigo, aquela seria a primeira vez que passaríamos a data longe um do outro desde que nós conhecemos.
— Bom dia, amor. — comecei ao sentir o movimento em meu ventre, minha garotinha parecia estar sempre acordada e quase não me permitia mais dormir, o que era uma grande lástima para mim. — Vamos fazer desse dia, o melhor de todos, pacotinha! Feliz aniversário, Josh. — soprei a última frase para o universo, desejando que essa chegasse ao loiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dois + Um = Um || Beauany
Romance❝Any acreditava que estar em um relacionamento com quem tanto ama, era como viver em um conto de fadas - mas sua vida estava longe de se parecer com um. Após descobrir que estava grávida e esconder de Josh - pai da criança -, Any tinha conhecimento...