Capítulo XII.

32 5 16
                                    

Oi, oi, oi! 😘😘😘
Depois de um século, eu finalmente estou de volta!!!
Eu preciso pedir desculpa pra vocês, porque já era pra esse capítulo ter saído tem algum tempo, mas primeiro fiquei enrolando pra revisar ele e depois fiquei enrolada e não tava conseguindo tempo pra cuidar disso... Então, sinto muito pela demora.
Espero que valha a pena, confesso que gosto bastante dele. 🥺

Espero que goste! 🙌🏼
Desculpe os erros! 😗
Tenha uma leitura em paz! 🖤✌🏼

======================================

======================================

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

♡・゚:*。.:*・゚゚.•*¨*•.¸¸♪♪¸¸.•*¨*•.・*:.。*:゚・♡

Dois + Um = Aniversariantes.

Any Gabrielly

Na manhã seguinte, acordei com o som da campainha tocando e ao encarar o relógio, tive certeza de quem era, apenas Sina Deinert teria coragem suficiente para chegar tão cedo em um sábado. Usufruindo de um ânimo que não me pertencia, levantei e corri até a entrada, no entanto, fiquei completamente surpresa ao encarar os rostos do lado e fora.

Sofya, Diarra, Joalin, Savannah, Hina, Heyoon, Shivani, Lamar e Krystian estavam parados ao lado de Sina e Noah, todos amontoados no pequeno corredor que dava acesso ao meu apartamento.

- Ah, meu Deus! - exclamei surpresa, um segundo antes de ser abraçada por todos eles.

Algumas horas mais tarde, quando todos já haviam visto Luna e a conversa foi colocada em dia - também fui avisada de que Sabina e Bailey chegariam dentro de algumas horas -, os garotos decidiram levar minha filha para um passeio, enquanto as meninas e eu terminávamos de decidir os pormenores sobre a festa de aniversário da pequena.

- Tá legal, já chega! - Savannah falou, fazendo todas nós pararmos o que estávamos fazendo. Em seguida, olhando para mim, continuou - Sina contou que você e o Josh se encontraram. E então, como foi?!

Uma risada me escapou, sempre achei engraçado a forma como a garota agia em prol de sua curiosidade e só percebia quando estava sendo indiscreta depois de já ter cometido a gafe. Sofya cutucou a mais alta, fazendo-a arregalar os orbes ao perceber o que tinha dito.

- Ai, merda... desculpa, Any.

- Está tudo bem, Sav. - A consolei, ajeitando melhor minha posição no sofá ao lado de Heyoon. - Não foi nada demais. A gente se encontrou, ele viu a Luna, perguntou se era dele e eu disse que não, depois foi embora e ficou por isso mesmo.

- Só isso? O coração não acelerou, nem nada do tipo? - inquiriu Joalin, parecendo sedenta por uma emoção. - Sem chance de rolar uma recaída?

Revirei os olhos, achando graça pela mentira que teria de contar. Não queria ninguém criando expectativa sobre algo que não voltaria a acontecer, porque Joshua e eu não teríamos uma nova chance.

Dois + Um = Um || BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora