Oi, oi, oi! 😘😘😘
Pareceu que não aconteceria, mas...
EU VOLTEI!!!Espero que vocês gostem do capítulo! 🥰✨
Desculpem os erros! 🙈🙉🙊
Tenha uma leitura em paz! ✌🏼🖤======================================
♡・゚:*。.:*・゚゚.•*¨*•.¸¸♪♪¸¸.•*¨*•.・*:.。*:゚・♡
Dois + Um = Reencontro com a dor.
Any Gabrielly
Encarei o corpo pequeno espalhado no colchão, Luna dormia tão tranquilamente que tive medo de perturbá-la com o simples som da minha respiração. Apesar dos cinco meses de idade, seu sono ainda era desregulado e, consequentemente, o meu também. No entanto, a pilha de roupas na poltrona de amamentação esperava por mim.
Uma batida na porta me fez voltar os olhos para lá e em seguida um corpo magro e alto passou pela soleira, imediatamente o ar em meus pulmões desapareceu. Os olhos azuis de Joshua percorreram o ambiente, parando sobre a bebezinha adormecida no meio da cama.
— Por que não me contou? — Sua voz estava firme e o rancor escorria por cada palavra.
Abri a boca algumas vezes para responder, mas nenhum som saiu por meus lábios. Ele não perdeu tempo e voltou a falar:
— Achou mesmo que eu nunca descobriria sobre ela?! — Com duas largas passadas ele estava diante de mim, mas os olhos não estavam nos meus. No mesmo instante me coloquei em frente a cama, ficando entre o loiro e minha filha.
Tentei não demonstrar o medo que me assolava, ignorando a tremedeira em todo o corpo. Só que Josh não estava disposto a esperar que eu me recuperasse do susto, sua voz soou mais alta e irritada do que nunca:
— Ela é minha filha! Você não tinha o direito de escondê-la de mim! — esbravejou ele.
— Se acalma, por favor... Desse jeito ela vai acabar acordando. — sussurrei.
Mas isso não foi suficiente para impedir que o sono da menininha fosse interrompido, e logo que terminei de falar, o choro estridente soou pelo quarto. Tentei me aproximar dela, mas sem nenhum pingo de paciência, Joshua me empurrou para o lado e abriu caminho até a cama, esticando-se o suficiente para alcançar e acomodar a chorosa Luna nos braços. Precisei de um segundo para me reerguer e tentar tomar a pequena do colo do pai, mas ele foi mais rápido e se esquivou do toque.
— Devolve minha filha! — ordenei, os olhos ameaçando transbordar.
— Chegou a minha vez de ficar com ela. — começou ele, o tom duro e irritadiço. — Você já teve tempo suficiente com a Luna. Agora sai da minha frente, Any Gabrielly!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dois + Um = Um || Beauany
Romance❝Any acreditava que estar em um relacionamento com quem tanto ama, era como viver em um conto de fadas - mas sua vida estava longe de se parecer com um. Após descobrir que estava grávida e esconder de Josh - pai da criança -, Any tinha conhecimento...