Oi, oi, oi! 😘😘😘
Olha quem está de volta! Eu mesma, a garota que some e volta como se nada tivesse acontecido 😁Espero que gostem! 😇
Desculpe os erros! 😗
Tenha uma leitura em paz! 🖤✌🏼♡・゚:*。.:*・゚゚.•*¨*•.¸¸♪♪¸¸.•*¨*•.・*:.。*:゚・♡
Dois + Um = Ruptura.
Any Gabrielly
O pessoal decidiu comemorar o aniversário dos garotos em um barzinho perto da casa dos meus pais e, apesar da minha relutância inicial, até que estava sendo bem divertido. O álcool já tinha começado a agir em todos eles — exceto em Josh, Heyoon, Joalin e eu — e quando Sabina virou mais um shot de tequila com Savannah, tornando a enchê-lo na sequência, tive certeza que entrariam em um coma alcoólico em algum momento. Bailey até tentou tomar o novo copo da mão da namorada, mas falhou miseravelmente.
— Sav, acho que tá na hora de parar, né? — Puxei sua mão antes que alcançasse o copo e observei a careta engraçada que ela fez, completamente desnorteada.
— Any, eu tô bemmmmm! — alongou a última palavra e ao tentar provar seu ponto esticando-se até a garrafa, trombou em Joalin que estava sentada ao lado.
Com uma careta, Jojo resmungou:
— Já chega, tá na hora de levar esses bebuns pra casa antes que eles se afoguem em todo esse álcool.
Todos os que estavam sóbrios concordaram, ouvindo o muxoxo dos restantes. Em silêncio, agradeci por minha amiga ter sugerido isso, não queria ser aquela que estragaria a diversão dos outros, mas desde que Luna nasceu, não tenho o mesmo ânimo de antes.
— Tá legal, e quem vai com quem? — perguntou Heyoon, enquanto apoiava Lamar, seu namorado.
— Eu me viro com Sabina e Bailey. — Joalin passou os olhos pela mesa, parando na garota ao meu lado — E pode deixar a Sav comigo também.
— Bom, esse aqui é minha obrigação, então... — Yoon apontou para Lamar. Depois fitou Hina e Krys — Mas pode deixar os asiáticos comigo também.
Antes que Josh pudesse dizer qualquer coisa, tomei a palavra:
— Agora que isso já foi resolvido, eu vou indo. — Meus amigos franziram o cenho, confuso, então expliquei — Vou ficar na casa dos meus pais hoje. É aqui perto, não preciso de carona.
— Como não? — Joshua questionou, sua expressão era séria. — Não vou te deixar sair sozinha uma hora dessas. Vou levar o casal e você vem com a gente.
Abri a boca para discutir, mas ele foi mais rápido e acrescentou:
— Não estou aberto a discussões, Any.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dois + Um = Um || Beauany
Romance❝Any acreditava que estar em um relacionamento com quem tanto ama, era como viver em um conto de fadas - mas sua vida estava longe de se parecer com um. Após descobrir que estava grávida e esconder de Josh - pai da criança -, Any tinha conhecimento...