Capítulo VI.

34 3 21
                                    

Oi, oi, oi!!! 😘😘😘
Tô de volta e com um capítulo gigante kkkkkk
Eu nem ia postar hoje, mas lembrei que dia que era e decidi que precisava postar sim.
Feliz 23/09 pra vocês 🖤💙 e tô surtando pela interaçãozinha dos dois hoje, o auge do meu dia 🥺🤏🏻🖤
Galera, tenho uma coisinha pra contar que vou deixar lá em baixo, mas não é nada demais, não.

Espero que goste do capítulo! 🥰
Desculpe pelos erros! 🙈🙉🙊
Tenha uma leitura em paz! 🖤✌🏻

======================================

Dois + Um = Dias dolorosos.

Any Gabrielly

TRÊS MESES

Esta semana está sendo, definitivamente, uma das mais difíceis e duras de toda minha vida. Josh viajou há alguns dias para New York e eu não fui ao aeroporto como tanto tínhamos planejado, não lhe dei um beijo de despedida e muito menos desejei boa sorte, como sempre pensamos que aconteceria. Ao invés de estar ao seu lado, mantive-me enfurnada em meu quarto tentando organizar os malditos sentimentos e pensamentos.

Dois dias atrás, Isabelli retornou para casa e com seu jeitinho entusiasmado de sempre, principalmente quando o assunto é o bebê, fez com que esse pequeno período se tornasse uma festa. Minha irmã não estava muito diferente em personalidade desde a última vez que nos vimos, porém, suas únicas mudanças foram os cabelos cacheados um pouco mais curtos — segundo ela, uma surpresinha para nossa mãe — e o fato de estar uns bons centímetros mais alta.

Ainda estou tentando assimilar que daqui uma semana terei que me separar das minhas melhores amigas também, cada uma das meninas estará em um avião rumo ao futuro lar que às espera. Todas afirmaram milhares de vezes que farão o possível para estar aqui em qualquer oportunidade que tiverem, apesar de eu não ter nenhuma dúvida de que o farão mesmo. Sina já deixou bem claro que vai ficar de olho em Josh e que fará relatórios constantes sobre o loiro para me manter informada, apenas para o caso de eu decidir entrar em contato e revelar a existência do nosso filho... como se isso fosse mesmo acontecer. Tentei convencê-la de que não me interessa em nada a vida dele e que por mim, Joshua pode fazer o que bem entender, afinal, está livre de qualquer compromisso comigo e o bebê — bebê esse que ele nem sabe que existe.

Desde o término não encontrei com Ursula e Ron, ambos parecem ter evaporado da face da Terra — para minha sorte. Mamãe já deixou bem claro sua insatisfação com eles e não quer vê-los nem pintados de ouro, do contrário, com certeza vai acabar arranjando confusão. E apesar de não saber nada do que aconteceu, minha mãe passou a odiar toda a família Beauchamp e vive resmungando consigo mesma pelos cantos da casa que não acha nem um pouco justo Joshua me abandonar em um momento como esse, ainda que a decisão de manter tudo no sigilo tenha sido minha.

— Hoje nós vamos ao shopping, né? — A voz alta de Belinha me tirou do devaneio, trazendo-me de volta a realidade. — Desde que cheguei, você está prometendo e até agora não fomos a lugar nenhum.

— Podemos deixar para outro dia? — perguntei, apoiando-me sobre os cotovelos para poder vê-la. — Não estou muito no clima hoje...

— Não, não podemos! Você me prometeu e nós não queremos dar um mal exemplo pro bebê, certo? E fora que em breve, Sabina, Sina e Joalin vão embora e foi uma promessa das quatro.

— O bebê ainda nem nasceu. Como poderíamos dar um mal exemplo para alguém que nem nesse mundo ainda não está? — questionei, soltando um longo bocejo em seguida. Ando bem sonolenta nestes últimos dias, mas não é nada incomum na situação em que me encontro.

Dois + Um = Um || BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora