Capítulo V.

37 3 18
                                    

Oi, oi, oi!!! 😘😘😘
Parece que faz um século desde a última vez que eu apareci por aqui... Sinto muito pela demora, pessoal.

Não esqueçam de interagir com a história, isso me anima muito a continuar postando!

Espero que goste do capítulo! 🥰
Desculpe os erros! 🙈🙉🙊
Tenha uma leitura em paz! 🖤✌🏻
======================================

Dois + Um = Encontros e desencontros

Any Gabrielly

Passei o dia tentando encontrar uma desculpa boa o suficiente para não precisar ir ao jantar com Josh e seus avós. Pensei em dizer que estava doente — não estar passando bem do estômago provavelmente os convenceria —, ou talvez dar uma de louca e fingir que esqueci desse compromisso. Várias possibilidades passaram por minha cabeça, mas desisti de cada uma delas.

Por mais que tentasse me convencer de que poderia não ir, sempre que esse pensamento me ocorria, uma onda de arrependimento atingia-me com força e caia tudo por terra. A ideia de levá-los para jantar foi inteira e completamente minha, seria uma injustiça dar para trás em cima da hora. Meus pais disseram que eu não precisava fazer isso, que inventariam um motivo para me cobrir, mas apesar da insistência de ambos — principalmente da parte de mamãe, ela ainda não conseguiu aceitar muito bem o fato de eu não contar sobre o bebê, então estou evitando o máximo possível esse tema aqui em casa — não pude concordar.

Semana passada, quando minha irmã mais nova telefonou para casa, lhe contei que estava grávida e a reação foi exatamente a esperada, muitos gritos e animação. Isabelli nasceu quando eu ainda tinha oito anos, a garotinha de muita opinião não morava conosco desde os seis, pois com muita insistência conseguiu convencer nossos pais a deixá-la estudar em um colégio interno. Desde que se mudara, nunca tinha visto minha irmã tão ansiosa para retornar para casa quanto nesse momento.

Apesar de só ter oito anos, Belinha já estava decidida a terminar seus estudos no colégio interno — um dos melhores que meus pais encontraram. Porém, logo que ficou sabendo das novidades, uma chavinha virou na cabeça dela e não tem nada que possa fazê-la querer ficar por lá, então, depois de muito conversarem, foi decidido que no próximo ano Isabelli voltará para nós.

Com toda certeza do mundo, Belinha é a mais ansiosa para saber o sexo do bebê e apesar de não me importar, alguma coisa me diz que estou carregando uma menininha em meu ventre... O que seria uma enorme piada do destino, afinal, Josh sempre sonhou em ser pai de uma garota.

Meu devaneio foi interrompido pelo som alto da campainha, falando no diabo... Quando olhei, o visor do celular marcava exatamente 20:00h, pontual como sempre. Peguei a pequena bolsa sobre a cama e coloquei o aparelho lá dentro, encarei meu reflexo outra vez no espelho; a blusa de cashmere branca destacando a pele negra e a calça escura abraçando perfeitamente minhas pernas, joguei a jaqueta jeans sobre os ombros e um pequeno sorriso surgiu em meus lábios. Mandei mensagem para Josh mais cedo, perguntando para onde iríamos e qual o melhor estilo para me vestir, iríamos em um dos restaurantes favoritos de seus avós: "Taste Of Ukraine" e essa foi a deixa perfeita para usar uma roupa casual.

Escutei leves batidinhas na porta.

— Está aberta.

Pelo espelho, pude ver somente a metade de cima do corpo de meu pai.

— Josh já está te esperando na sala. — Ele enfim entrou e se sentou na cama, encarando-me. — É bom você se apressar, o garoto não vai aguentar por muito tempo sozinho com a sua mãe... — Papai fez uma careta, encolhendo-se como se um calafrio lhe tivesse percorrido o corpo.

Dois + Um = Um || BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora