Capítulo IX.

52 4 22
                                    

Oi, oi, oi! 😘😘😘
E não é que eu estou mesmo de volta! 😱

Espero que gostem desse capítulo! 🫣
Desculpe os erros! 🙈🙉🙊

Tenha uma leitura em paz! 🖤✌🏻

Vou soltar a 💣 em 3... 2... 1

======================================

======================================

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

♡・゚:*。.:*・゚゚.•*¨*•.¸¸♪♪¸¸.•*¨*•.・*:.。*:゚・♡

Dois + Um = Maldito destino.

Any Gabrielly

[CINCO ANOS DEPOIS]

É engraçado como o destino gosta de brincar com a vida das pessoas sem se importar com as consequências que nos trará. Passei a adolescência inteira planejando toda minha vida adulta — quando e como faria as coisas — e, de repente, por um simples descuido, todos os planos foram por água abaixo. Entretanto, apesar de nada ter saído como imaginei e que no início, quando todas as mudanças aconteceram, ter pensado que estava tudo acabado, hoje sinto que as coisas saíram como deveriam.

Quando descobri que estava gerando uma vida dentro de mim, só consegui pensar em como faria para conciliar tudo, e o fato de não ter contado para Josh, transformou minhas dúvidas em tormentas ainda maiores. Por que como diabos eu faria para cuidar de outra pessoa, quando mal conseguia cuidar de mim?! Mas isso foi antes, quando tudo era incerto e não tínhamos nenhuma garantia de que daria certo. Hoje sei que Luna foi o melhor descuido da minha vida, hoje ela é minha única certeza em todo o mundo. O amor mais puro e bonito que sinto.

Um sorriso preencheu meus lábios antes que Luna pudesse dizer qualquer coisa, o peso de seu corpo sobre o meu era sempre um acalento bem vindo. Ela havia pedido para dormir comigo, pois a chuva torrencial que desabou na noite anterior fez seu papel e a assustou como de costume. Para mim era um alívio que minha filha preferisse ficar ao meu lado em noites como aquela, eu também não era a maior fã de tempestades.

— Mamãe, acorda! — começou ela, muito animada para aquele horário da manhã.

Abri os olhos um instante depois e me deparei com as íris azuis. Aquele sempre foi o meu tom de azul favorito...

— Já estou acordada. — tentei soar tão animada quanto ela, mas era difícil acompanhar o pique de uma garotinha de quase quatro anos. Caramba, como o tempo passa rápido e a gente nem percebe... dali alguns dias minha filha faria aniversário.

— A gente plecisamos levantá, daqui a pouco a dinda e o dindo vão chegá, mamãe! — comentou, ali estava o motivo de tanta euforia. Um sorriso surgiu em meus lábios.

Dois + Um = Um || BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora