Introduçαo

148 10 0
                                    

                     

                          [°^• Aᴠɪsᴏs•^°]

Bem vindo leitor (a)!

Antes de tudo, quero deixar tudo bem explicado para ninguém ter nenhuma dúvida.

Logo a seguir acompanhe o curto epílogo.

A fanfic se passa no ano de 2025 ou seja, todos os personagens são maiores de idade para não termos problemas futuramente.

A fanfic irá contém: Violência, drogas lícitas e ilícitas, álcool, palavras de baixo calão.... Caso quaisquer outros temas de gatilho seja abordado será informado no início do capítulo.

Classificação 16 anos.

As Personagens não tem as mesmas personalidade que o  anime/mangá (apenas algumas semelhanças).

Personagens que não fazem parte da história original será inclusas na fanfic.

A fanfic possue um Tesser, caso não tenha visto, o link está na bio.


           
              Fique  agora com o epílogo.

                                Eᴘɪ́ʟᴏɢᴏ

Se te pedissem para escolher um animal, para representar a sua vida, qual você escolheria?

Eu certamente diria uma  borboleta, por que? Bom... pela incrível capacidade de se transformar e se acostumar com o novo.

Arrisco a dizer que minha vida foi como uma metamorfose, a cada fase sinto que estou em uma constante evolução.

— E você, qual escolheria?

— Nenhum! Mortos não falam.

— Se veio aqui só para me dar dor de cabeça, pode se retirar—me levanto e ajeito a roupa — o que faz aqui? —pergunto.

— Já se esqueceu do nosso compromisso?

— Eu não sou você, Kazutora! —sorrio.

----------------------------.             .--------------------------

Iɴᴛᴇɴsᴀᴍᴇɴᴛᴇ || Tokyo RevengersOnde histórias criam vida. Descubra agora