Eu só conseguia sentir o sangue escorrer pela minha minha boca e os olhares funilantes que pousavam sobre mim.
Senti uma pressão forte contra meu abdômen, —desgraçado! Um dos capangas de Rentori me acertou, peguei uma barra de ferro que se encontrava no local e o golpeei na nuca, isso vai te dar uns minutos de sono.
—Vinte e nove.... —falei ofegante, era difícil respirar, Parece que meus pulmões são feitos de chumbo, Eu não vou durar muito!
—Nada menos que o esperado da capitã da primeira divisão da Toman! - uma voz famíliar se aproxima de mim, os membros alí presentes abriam caminho para o tal homem que quer minha cabeça.
-Resolveu dar as caras, Rentori? -lancei um sorriso lancivo para o mesmo.
-Você ainda me parece muito bem, deixe-me te dar as boas vindas.
O mesmo fechou o punho me acertando no meio da face, senti uma dor inesplicavel e o sangue transbordava de meu nariz, para não conseguir desviar de nem um soco, eu já estava no meu limite, melhor! eu já havia passado dele. Ainda cambaleando levantei minha cabeça e voltei a encará-lo.
-Já te disseram que é deselegante socar uma moça no rosto, Ren? -fui em sua direção com um sorriso nos lábios e os punhos fechados, ao chegar perto o suficiente o golpeei, por conta da exaustã acabei acertando o vento.
Rentori debochou de minha cara rindo do meu ato fracassado em acerta-lo, iniciou uma sequência de socos em meu abdômen, e finalizou com um chute, me jogando no chão, minha visão estava turva, será que esse é o meu fim? Uso meus braços como apoio para encarar o mesmo.
—Até quando vai ficar brincando Rentori? —Ao terminar a frase cuspo um pouco de sangue no chão.
-Até diante a sua morte você é sínica [Nome] -soltou uma gargalhada que me fez revirar os olhos.
-Só para te avisar, se me mata, será preso de novo, Você sabe... Não é?
- Três meses não é nada comparado a cinco anos, você não sabe a quanto tempo estou em ância para o dia em que eu te mate com as minhas próprias mãos. Já faz tanto tempo minha cara [nome]
Quinta- feira------------- 04 abril de 2018
Sete anos atrás.
Eu tinha por volta dos meus quinze anos posso dizer que estava no auge da vida, havia criado uma gangue com meu melhor amigo Ren a cinco meses, aonde eu era a vice capitã da Shinigami, Rentori ocupava o cargo mais alto. O comandante.
Ganhavamos todos as brigas éramos uma dupla de elite e nossos objetivo era se tornar conhecidos por todo o Japão.
Tivemos uma rixa à alguns dias aonde não pude ir pois estava afastada resolvendo alguns assuntos famíliares, pelos boatos a briga foi intensa e muitos saíram machucados mas conseguimos a vitória no final.
Checo meu celular e vejo que tem uma mensagem de Ren, era uma reunião em vinte minutos, me levanto da cama e me arrumo, pego a chave da moto e vou até o local de encontro, por sorte não tive problemas para sair de casa.
Chamamos de ponto de encontro um ginásio abandonado aonde guardamos todas as informações que conseguimos sobre as gangues e principalmente sobre a nossa, informações sigilosas que poucos membros podem acessar.
Era por volta das 18:40 da noite quando todos já haviam chegado, assim dando o início a reunião que nem eu sabia o motivo de tal.
—Iniciaremos a reunião! com vocês O comandante —Dei início a reunião.
-Todos vocês devem saber que tivemos uma rixa com a Akaichi há alguns dias atrás, e nela aconteceu uma pequena fatalidade....
Ren parou de falar por alguns segundos me deixando apreensiva, não estava sabendo dessa tal fatalidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Iɴᴛᴇɴsᴀᴍᴇɴᴛᴇ || Tokyo Revengers
Fiksi PenggemarEssa história se passa no ano de 2025. [Nome] tem 22 anos e é a atual capitão da gangue Manji de Tokyo, vários eventos complicados acontecem na vida de [Nome] e ela acaba deixando a Toman. uma pessoa do passado vem à tona, e busca vingança, sozinha...