ᴄʜᴀᴘᴛᴇʀ 9

26 2 0
                                    

Olhei meu celular e já passava das 01:40 da manhã, a música alta chegava a ser irritante.

A última vez que vi o Hanemiya foi quando conversamos com o Takemichi, desde aquela hora estou perambulando de um lado para o outro.

Olho para o copo em minha mão que se encontra vazio, era o  meu terceiro. Avisto o  "bar" e decido ir até o mesmo pegar alguma bebida, dou alguns passos e alguém para em minha frente, me empedindo de preceguir.

— Fantasia bacana a sua! — disse o cara fantasiado de polícial em minha frente, ele segurava um copo enquanto dava singelos passos de dança.

— O que disse? —falei, a música alta me empedia de ouvir direito.

O jovem sorrio e chegou perto do meu ouvido.

— Adorei a sua fantasia! —disse alto e se afastou, ele me parecia bem descontraído.

— Haa, Obrigada, a sua é bem legal —o mesmo sorrio — eu te conheço? — perguntei, o jovem fez cara de desintendido provavelmente não escutou, me aproximei de seu ouvido e repiti— a gente se conheçe?

— Prazer, o amor da sua vida! —disse contra o meu ouvido, eu sorri revirando os olhos e ri.

— Era a sua melhor? —Falei ainda com um sorriso no rosto.

— Era essa ou a do anjo que caiu do céu —respondeu divertido e rimos —Falando sério agora —o mesmo se aproximou de mim, depositando a mão livre em minha cintura —sabe o que combina com a sua boca? —neguei com a cabeça — A minha!

Sorri e em um impulso selei nossos lábios um no outro, era um beijo normal de festa, sem compromisso. Me afastei e o mesmo ainda me dava selinhos.

— Deu, deu —brinquei tomando distância.

— Só um beijo —disse decepsionado com o dedo indicador indicando o um.

Levantei levemente as mãos em rendição e sorri, antes de me virar vi o mesmo colocar a mão no rosto e rir. Caminhei até às bebidas rindo idiota.

— O que a moça vai querer? —perguntou o barman.

— Um chote de Rum Sunset — me apoiei no balcão.

— Um chote de Rum saindo—me lançou uma piscadela divertida e foi preparar a bebida —apenas acenti com um sorriso no rosto.

Me virei para o lado e meu olhos avistaram uma figura conhecida.

— Pensei que não gostava de festas —Cruzei os braços— O que faz aqui?

— Matando minha curiosidade —disse simples, típico.

— Um Rum Sunset para a moça—o Barman colocou a bebida na minha frente— Aproveite —o mesmo se redirecionou para Alex —Me desculpe senhor, mas não temos
Whisky, gostaria de outra bebida?

— É claro que não teria, o que eu tinha na cabeça, isso é só uma festinha de crianças —disse o Moreno.

— Obrigada — sorri para o garoto que se afastou.

Comecei a beber minha bebida enquanto Alex procurava alguma coisa em seu palito, aproveitei para analizar a fantasia do mesmo, que tá um tanto quanto... peculiar?

— Qual é a dá fantasia sem graça, quem vem de terno e gravata para uma festa? —Perguntei, e o moreno parou de mecher no terno.

— Primeiro— Me respondeu sem contado visual —isso é um smoking, segundo, estou fantasiado de impresario —me encarou— fiscal das fantasias —voltou a atenção ao terno.

Suspirei levando meu copo a boca e continuei a observar o moreno, após alguns segundo, Alex tirou um cantio do bolso, abriu e cheirou de olhos fechados, logo em seguida sorrio satisfeito, deu um gole e me ofereceu.

Iɴᴛᴇɴsᴀᴍᴇɴᴛᴇ || Tokyo RevengersOnde histórias criam vida. Descubra agora