Fui direto para o lugar combinado depois do serviço, era uma espécie de templo algumas pessoas deixavam o lugar, subi a escadaria e logo vi os dois rapazes que me contrataram conversado, fui logo em direção a eles.
—[Nome] mandou bem, foi um sucesso. Os caminhões já estão a caminho — o garoto menor me recepcionou, apenas sorri lancivo para o mesmo.
—Pega aqui!—foi a vez do loiro da tatuagem falar, jogou um envelope marrom em minha direção, peguei e o abri ali mesmo contando o dinheiro.
—Vamos lá... dá pra serem mais generosos, eu não arrisquei a minha vida por meros 60 mil.
Com 60 mil eu pagava apenas as coisas que peguei com kazutora, ou seja, sem lucro para mim.
—Foi você que aceitou sem se quer perguntar o valor —Aquilo me fez respirar fundo, mas era a realidade.
—Olha só, você acha que eu peguei aquele caminhão de graça? Não! eu tenho que pagar por ele, e essas coisas custam dinheiro, muito dinheiro.
—Deveria ter dado o preço assim como a pessoa que te vendeu o caminhão deu — disse em um tom tanto como deboche.
—Chega disso Draken— o loiro menor tomou a frente, agora sei o nome de um deles —[Nome] você não deu o preço então pagamos o que achamos que seja melhor, o erro foi seu, e outra coisa por que explodiu uma carreta?
—Achei que seria... divertido? —dei de ombros —e então? Vão salgar um pouco mais esse preço?
Quando Draken iria proferir alguma coisa o loiro o interrompeu.
—Fazemos assim, você conhece a Toman?
—A gangue? Vão me dizer que são membros dela!? —debochei, Draken soltou uma rizada, e eu cruzei os braços sem entender.
—Mikey é comandante, e eu o vice capitão.
Gangue, comandante vice líder... tudo aquilo me trazia uma certa nostálgia dos tempos com Ren, desde que me separei da gangue nunca mais pensei em entrar em outra.
Já havia ouvido falar de vários feitos da Toman, que por sinal é bem famosa e que anda crescendo bastante.
—Isso sim que é uma surpresa, estou, como posso dizer? honrada em conhecer os líderes da grande Toman? — as palavras saiam da minha boca puro deboche — A única coisa que eu quero é o meu dinheiro e dar o pé daqui —Draken franzio a testa em testenho —O que foi irritei o gatinho?
—Escuta aqui gatinha, O dinheiro já tá na sua mão, você não vai embora por que não quer — Seu olhar intenso pairava sobre mim, a forma calma mais intensa que ele falava fez com que minhas pernas tremesem. Sem tirar o olhar amedrontador que mantia.
—Você chama isso de dinheiro? Pra mim se chama merreca —eu não saio daqui com 60 mil de jeito nenhum.
—Chega disso! —o menor veio em minha direção —você entra para a Toman e fim de assunto.
O loiro tinha convicção em suas palavras, ele olhava pra mim em espera da resposta.
—Não! —respondo rápido— Não curto muito trabalhar em gangues.
—Qual é, tem medo acabar com tudo de novo?—Draken proferiu, ele não podia estar falando sério
Deveria ter desconfiado eram capangas de Rentori uma armadilha desde o início, tiro um estilete que carrego no canto da bota para casos de emergência e coloco contra o pescoço de Mikey, se esse era mesmo o nome dele.
No mesmo instante Draken veio pra cima de mim mas foi interrompido por Mikey que sussurrou um espera.
—Pode avisar para o Ren que ele não precisa mandar recadinho não, eu mesma vou esmagar ele com as minhas próprias mãos quando ele sair daquele bueiro imundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Iɴᴛᴇɴsᴀᴍᴇɴᴛᴇ || Tokyo Revengers
FanfictionEssa história se passa no ano de 2025. [Nome] tem 22 anos e é a atual capitão da gangue Manji de Tokyo, vários eventos complicados acontecem na vida de [Nome] e ela acaba deixando a Toman. uma pessoa do passado vem à tona, e busca vingança, sozinha...