Terça-feira 05 de outubro de 2020.
Dois anos depois.
Dois anos se passaram do incidente e eu me pergunta que tipo de garota sou agora, uma faz tudo! Encomendadas informações, documentos falsos, balas, serviços a parte... a gente faz o que dá!
Segundo o jornal Ren e sua gangue tem mais uns três a quatro anos, e até hoje não acharam a minha localização, afinal não sou tão fácil de se achar assim.
As pessoas vêem até mim e me pedem coisas, eu faço e elas me pagam! é assim que eu venho vivendo nesses últimos anos.
Neste momento estou indo até um cliente que se identifica como Alex, apenas Alex. Parece uma casa normal, toco a companhia e espero ser atendida.
Sou surpreendida por um homem com aparência por volta de 24 anos, eu diria.
-[Nome], certo? —ele pergunta.
-S-sim e o senhor deve ser o Alex?
-Sem formalidades, pode me chamar de você, aqui está! —o homem me entregou uma lista de compras, provavelmente era os ítens que ele queria que eu comprasse.
—Ual... São coisas bem específicas —dobrei o papel o colocando no bolso.
—Sim... E preciso de imediato!
—Não me intrometendo mas... Com o que exatamente você trabalha?
Não era do meu fetiche fazer perguntas para os clientes mas aquilo realmente me interessou, lâminas de diferentes tamanhos, tecidos específicos, seringas, rastreadores, o que um homem da idade dele faria com isso, apesar de não ser da minha conta.
—eu fábrico brinquedinhos, é assim que eu os chamo! Mas se preferir pode se dizer que eu trabalho construindo acessórios, é o meu passatempo favorito transformar um simples sapato em uma arma letal. Me peça e eu customizo.
-Interessante! —aquilo realmente chamou minha atenção —Eu já vou indo, não quero atrasar a sua encomenda.
Dou meia volta e vou a caminho de encontrar as coisas que o homem me pediu, certamente passarei a tarde toda ocupada com isso.
Horas depois....
Um pouco antes de comprar o último item da lista sinto meu celular vibrar, um número desconhecido, outro cliente?
-alô
-[Nome] [Sobrenome]?
—Sim, pra quem séria?
—Preciso de um serviço.
—Vai ser por telefone ou pessoalmente?
—Pesoalmente, mandarei o endereço por mensagem.
—Ok estarei lá às 19hrs em ponto!
Desligo a ligação, aonde quer que seja o ponto de encontro vai dar tempo de terminar essa entrega e ir pra lá.
-±-
19:02 p.m
Consigo chegar a tempo no local marcado sem nenhum problema, a rua está vazia, por mais que o clima esteja agradável a noite ainda é fria.
Escuto barulho de passos ecoarrem pelo local, logo vejo duas figuras caminharem em minha direção, com a aproximação pude notar que se tratava de dois garotos.
Um mais alto com a cabeça tatuada e um menor com os cabelos presos.
—Já que já chegaram vamos direto ao ponto —digo quando chegaram perto o suficiente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Iɴᴛᴇɴsᴀᴍᴇɴᴛᴇ || Tokyo Revengers
FanfictionEssa história se passa no ano de 2025. [Nome] tem 22 anos e é a atual capitão da gangue Manji de Tokyo, vários eventos complicados acontecem na vida de [Nome] e ela acaba deixando a Toman. uma pessoa do passado vem à tona, e busca vingança, sozinha...