ᴄʜᴀᴘᴛᴇʀ 16

28 7 1
                                    

— Roupa de banho, chinelo, óculos, protetor, toalhas.... É isso!, Acho que não esqueci nada — Apoio minhas mãos na cintura observando a mala, a fecho e a desço para o andar de baixo, que por sinal está levemente pesada.

A deixo na sala, pego o celular no sofá para checar as horas, tinhamos combinado de sair da cidade as 12 horas. Já eram quase uma da tarde.

Joguei o aparelho no sofá apoiando as mãos novamente em meu troco, está um calor de matar, usava uma short jens e uma camiseta branca simples, usava um boné da mesma tonalidade.v

Levaria apenas uma mala, pois seria apenas três dias e segundo o Sano na casa de praia do irmão, tinha tudo, então não teria necessidade de levar muitas coisas.

Meu telefone começou a tocar, olhei o visor e era o Sano, atendi e acabei me sentando despojada no estofado.

— Alô — falei.

— Já estamos no ponto de encontro, tentei o celular do Kazutora mas está fora de área, aonde vocês estão?

Escutei uma buzina e corri para a janela ver quem era, abri a cortina e o Hanemiya saia do carro.

— Antes tarde do que nunca — disse no automático.

— O que disse? — o Sano perguntou.

— Erh... — fechei a cortina pegando minha mala e a chave no chaveiro — Já estamos chegando, em quinze....

— Quinze? — o loiro me interrompeu, suspirei.

— Dez! Em dez minutos estamos aí — abri a porta e o bicolor já me esperava ao lado do porta malas.

Desliguei a ligação e olhei para o carro enquanto guardava o mesmo no bolso.

— Não é possível!

Eu só podia estar enxergando mal, bem mal aliás.

Tranquei a porta e caminhei até o bicolor, olhei para o mesmo que aparentava estar animado, usava uma camisa de botões tropical acompanhada por uma bermuda preta, óculos e um pirulito na boca.

— Pronta? — ele levou os óculos para a cabeça — Foi mal pela demora — abriu o porta malas.

Travei a alça da mala para colocá-la, quando olhei para dentro do compartimento senti vontade de dar meia volta e desistir da viagem. Por que raios eu tenho que ser assim?.

Apenas a joguei de qualquer jeito, bufando logo em seguida, o Hanemiya percebeu minha reação, fechou o bagageiro me encarando até eu decidir falar o que havia de errado. Não é óbvio? Eu o encarava com essa cara.

— Deveria ter me avisado que traria uma casa no seu carro — falei pois mal mente havia espaço no bagageiro, o bicolor permaneceu calado o que me fez ferver o sangue, respirei para não ser grossa com o mesmo. Você está de férias [Nome], pensei comigo mesma.

— Por que ? — disse e o Hanemiya permanência em silêncio — Vamos mudar a pergunta então.... O que tínhamos combinado?

— Sem chilique [Nome]! — ele falava cochichando — É pra ser uma viagem tranquila e divertida, desde o início você sabia que ela viria junto, custa ficar numa boa? É só um fim de semana cara — a última palavra me soou como súplica.

— Numa boa? — cruzei os braços — É isso que você vai falar para os policiais quando a gente passar pela base? — inclinei meu corpo para frente — E se eles pedirem os documentos?

— [Nome].... — disse arrastado.

— São possibilidades — levantei as sobrancelhas — O que disse para os pais dela? Hã, acampamento, passeio escolar? Por que eu tenho certeza, que a verdade não foi!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 20, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Iɴᴛᴇɴsᴀᴍᴇɴᴛᴇ || Tokyo RevengersOnde histórias criam vida. Descubra agora