ᴄʜᴀᴘᴛᴇʀ 11

23 2 0
                                    


- Ue, não lembra? - Virou somente o rosto para mim, o Hanemiya mantia um sorriso de canto nos lábios. Oh merda!

- Porra Kazutora, por que você deixou eu beber tanto -disse alterada e ele se sentou na cama - eu não quero nem imaginar- passei a mão entre meus cabelo.

- Relaxa, não aconteceu nada de mais, a não ser você se jogando pra todo mundo.

- Merda! -praguejei.

- Sua sorte é que eu te tirei a tempo de não fazer alguma besteira, aí te trouxe pra cá.

Olhei para o bicolor que tinha uma cara de espera, ele não tá esperando....

- Valeu -disse seca.

- Valeu? [Nome] eu.....

- Obrigada Kazutora! -ele abriu um sorriso -feliz?

Me levantei da cama e o mesmo se deitou novamente. Desço até a cozinha para pegar um copo de água, e já na escada sinto aquele cheiro terrível de álcool entupir minha narinas, o que me faz franzi o cenho.

Eram poucas as coisas que me lembrava da festa, a última delas é eu me enchendo de bebida depois de discutir com Kazutora.

Passo pela sala pulando corpos, inclusive o anfitriã dela estava alí no meio. Aquele cheiro era terrível fora seus roncos, sinceramente....

- [Nome]?

Levo meu olhar para a cozinha e Chifuyu está passando café, aproveito e me aproximo do mesmo, me apoio na bancada e sento em um dos banquinho .

- Bom dia - o Matsuno fala enquanto joga a água no café, sinto um clima estranho entre nois. Deve ser a bebida.

- Bom dia.

- Aceita uma xícara?

Acenti com a cabeça e o loiro me serviu uma xícara, o cheiro era bom. Esfrio, e bebo. Ao tomar o primeiro cole um d'javu da festa passa em minha mente, especialmente um meu e do Chifuyu. Sem querer acabo me engasgado, Kazutora me afirmou que eu não tinha feito merda alguma. Cacete, eu estava tão mal para ir atrás do Chifuyu?

- Tudo bem aí? -ele perguntou.

Bom... Tenho duas opções, ou ele também não se lembra por que estava chapado, ou ele lembra e é por isso que tô sentindo esse clima meio tenso, sei lá.

- Sim!... v-você acordou cedo né? -dou outro cole no café.

- Alguém tem que mandar esses caras embora.

- O Draken a Emma e o Mikey também dormiram aqui?

- O Mikey? não, não. O Draken levou eles pra casa, a Emma estava caindo de sono.

Ok. O que foi essa reação.

- Aproveitando, eu queria falar sobre ontem. Sobre o beijo, eu...

- Tá tudo bem [Nome] -me interrompeu- foi só um.... Um beijo né, fora que ninguém viu. Fica tranquila eu não pretendo contar nada para ninguém.

- Eu duvido -falei em relação a ninguém ter visto - Eu só não quero que....

- O pessoal da Toman interprete errado, fica tranquila tenho certeza que ninguém nem prestou atenção, foi bem rápido até.

Tive a leve impressão que não estávamos falando sobre a mesma coisa. Tanto faz.

- Bom.. eu vou subir, tenho que ir embora, que horas são, já dever ser mais de onze.

- São quasse 14:30!

Como isso é possível, finalizo o assunto alí e subo para o quarto ainda com a xícara de café, abro a porta e Kazutora ainda está deitado. Entro no cômodo e fecho a porta.

Iɴᴛᴇɴsᴀᴍᴇɴᴛᴇ || Tokyo RevengersOnde histórias criam vida. Descubra agora