𝖼𝗁𝖺𝗉𝗍𝖾𝗋 𝟪

21 2 0
                                    

Fazem dois dias que peguei alta do hospital.

Naquele dia fiquei em observação por mais algumas horas e no dia seguinte, já fui liberada. Hoje é sábado, a festa do baji está batendo na porta.

Agora só falta o Hanemiya chegar, combinamos de comprar as fantasias juntos, faltam exatamente seis horas para festa começa e não compramos nada.

Alguns minutos se passam, e logo vejo o carro do bicolor descer a rua, espero o mesmo estacionar e adentro o veículo

- Tá gatinha hein [Nome] -diz o Hanemiya com um sorriso de canto.

Olho para o mesmo.

- Seram duas fantasias, nada de dupla e muito menos de casal, ok? -digo colocando o cinto.

Desde o dia que Baji anúncio sobre a festa, Kazutora não tem outro assunto a não ser sobre irmos combinando.

- Você que manda - pisou no acelerador e fez o automóvel andar -Nada combinando, entendido... - olhou para mim com um sorrisinho e logo voltou a olhar para frente.

Ele falava com um ar de graça, era evitente que falava da boca para fora.

Seguimos o caminho conversando sobre as coisas que teríamos que levar para a casa do Baji.

Não demora até chegarmos, Kazutora estaciona perto da entrada, tiro o cinto e saímos juntos do carro.

- Grande -falo olhando para a loja.

- Hã - o Hanemiya terminava de pegar suas coisas dentro do carro, colocou a carteira no bolso e bateu a porta -Vamos? - concordei com a cabeça e comesamos a caminhar em direção a entrada da loja- é, é bem grande, já sabe do que vai? -perguntou.

- Não sei, talvez de chapeuzinho, ainda tenho que decidir -passamos pela entrada e uma atendente veio ao nosso encontro.

- Sejam bem vindos, meu nome é Ana, e o que precisarem é comigo, em busca de algo específico? -disse simpática.

Incrível como todas as atendentes ajem igual.

- Só vamos dar um olhada, primeiro- falei.

- Fiquem avontade, a sessão masculina é a direita, feminina a esquerda, infantil no fundos e as de casal são aqui no início da loja, vou deixar vocês a vontade- asenti com a cabeça e ela saiu.

- Quer olhar a sua primeiro Kazutora..... Kazutora?

Olho envolta e o bicolor não se encontra mais ao meu lado, procuro ele com os olhos por todos os lados. Suspiro quando o vejo olhar as fantasias de casal, caminho até o mesmo.

- A sessão masculina fica a esquerda não ouvio?

O Hanemiya não dá a mínima para a minha presença e continua a olhar as fantasias, me apoi em uma arara de roupas enquanto o observo olhar as fantasias.

Tinham N motivos para mim não querer ir combinando com o bicolor, convenhamos parzinho é brega de mais.

- O que acha dessas [Nome]? -o Hanemiya tirou um par de fantasia da arara-Alice no país das maravilhas, vem o coelho e a Alice -Meu mostrou.

- Você tá louco? -Falei baixo as tomando das mãos dele, coloquei a da Alice no pescoço enquanto olhava a de coelho - Não é possível- toquei as duas, e agora olhava a da Alice, balançava a cabeça em negação. Encarei o Hanemiya -isso aqui tá igual sex shop!

A fantasia de coelho vinha uma saia branca transparente com um pompom branco atrás. Orelhinhas brancas com rosa, uma gravata borboleta da mesma tonalidade, e um relógio de enfeite que colocaria no pescoço para ficar pendurado.

Iɴᴛᴇɴsᴀᴍᴇɴᴛᴇ || Tokyo RevengersOnde histórias criam vida. Descubra agora