O Sano deu uma singela gargalhada afogando as costas na cadeira antes de responder.
— Bom... no início, achei que fosse isso. Eu o chamei para conversar em particular, não é Kazutora— o loiro olhou para o bicolor e o mesmo engoliu a seco, ao meu ver não foi uma simples conversa, o Hanemiya acentiu— Como eu posso dizer isso.... — o Sano segurava a risada, mas o que é para ter tanta graça — Kazutora é o mais novo comprometido da empresa.
Olhei rapidamente para o Hanemiya, ele coçava a cabeça sem jeito.
— Você falando assim parece até que tá anunciando um evento — o bicolor disse desconfortável.
Mas q-que...
— Em outras palavras, ele está namorando. Tá aí o sumiço dele nessas últimas semanas — o loiro levantou e caminhou até o frigobar.
Levei a mão a boca, essa informação me deixou um tanto quando, chocada?, acabei rindo anasalado. Era isso? Era isso Kazutora?? Eu o encarava quase rindo.
— O que foi?
— Serio? Sério Kazutora — ri.
Baji, Draken e Mitsuya não se aguentavam de ri, aproveitaram o clima para tirar sarro do Hanemiya, que só pela cara não estava gostando nada daquilo. Mas convenhamos que tamanha estupidez do bicolor.
— Se anima, viu — choquei nossos ombros — Por que não disse antes, precisava não atender minhas ligações. Eu teria entendido bebê — eu debochava da cara de Kazutora como os demais.
— Que gracinha... Ele tá namorando — Baji falava entre risos, com uma vozinha fina, o mesmo juntou as duas mãos simbolizando um beijo — É assim que vocês ficam ?? Em Kazu?? — o moreno lutava para não rir.
— Para com essas porra, parece quinta série, cresce não Baji ? — o Hanemiya cruzou os braços e fechou a cara.
— Meus... parabéns??— foi a fez de Draken, ao terminar da frase o mesmo riu.
— Olha vou te falar, por essa eu não esperava. Quem é a sortuda? Alguém que a gente conhece — Mitsuya disse normalmente.
Parei de rir aos poucos com a pergunta do platinado, quem seria a louca a namorar.... Não! Encarei rapidamente o Hanemiya que havia melhorado a cara, estava rindo e conversando com os garotos, e-ele não...
— Quem é a garota? — perguntei seria e ele parou de rir.
E como boa que sou, consegui estragar a harmonia que estava no ambiente, o clima da sala peso e todos pararam de conversar. Não tinha hora melhor [Nome]?
É o que dizem qem cala consente, ele não precisava falar, eu já tinha minha resposta. O fitei a afim de nem eu mesma sei o que, apenas queria encará-lo sem desviar o contato. Finalmente quebrei, acompanhado de uma gargalhada anasalada extremamente desnecessária.
Kazutora é um grande babaca!
Mitsuya e os demais apenas me olhavam confusos enquanto eu ria sozinha de meu próprios pensamentos paranóicos.
— Qual o motivo da risada exagerada [Nome]? — Mikey finalmente se sentava na cadeira com uma garrafa de água.
— É [Nome] qual o motivo da graça? — o bicolor perguntou fitando a mesa, ele batia o indicador minimalistamente.
— Graça? — parei de rir no mesmo instante e me inclinei em sua direção, ele continuava a fitar a maldita da mesa — Foi você que perguntou quem era ela né Mitsuya? —meus olhos se voltaram para o platinado. Não é possível que apenas eu achei um absurdo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Iɴᴛᴇɴsᴀᴍᴇɴᴛᴇ || Tokyo Revengers
FanfictionEssa história se passa no ano de 2025. [Nome] tem 22 anos e é a atual capitão da gangue Manji de Tokyo, vários eventos complicados acontecem na vida de [Nome] e ela acaba deixando a Toman. uma pessoa do passado vem à tona, e busca vingança, sozinha...