O moreno deu alguns passos para trás com a mão em seu rosto, levantou o olhar e me encarou com raiva, eu apenas observava tudo em silêncio.
-Sua desgraçada!
Chifuyu não pensou duas vezes antes de vir para cima de mim, quando ergueu o braço para diferir um soco, Baji o segurou pelo punho, o Matsuno tentou se soltar mas o mesmo segurava com força.
-Chifuyu... -Baji disse e o encarou sério.
O Matsuno por sua vez, puxou o braço com força, assim se soltando do moreno. Me encarou por alguns segundos antes de voltar a falar.
-Por mim você nunca tinha entrado na Toman, pra mim você não passa de uma.... -me olhou de baixo para cima novamente -é bom a proveitar seus últimos minutos como parte dessa gangue.
O moreno assim como o Keisuke voltaram para sua posição me deixando confusa, com o comentário. Olhei para o Sano, que não expressava nada em seu olhar.
-O que ele quis dizer com aproveitar os meus últimos momentos Mikey? - O sano respirou fundo antes de responder.
- Essa reunião foi justamente para discutir sobre a sua expulsão da Toman -disse de uma vez.
Fiquei em choque com a resposta, não esperava por aquilo, apenas fiquei em silêncio para que o mesmo terminasse de falar.
-Chegamos a conclusão que nossa melhor escolha é te tirar da Toman, com Rentori a solta muito dos nossos membros assim como eu, acham você um risco para todos.
-Compreendo... -balancei a cabeça em negação.
-[Nome], você entende que é uma bomba? Mais da metade dos nossos atritos com outras gangues é por que eles tem uma rixa com você, todos os dias eu coloco a vida dos meu membros em risco por uma única pessoa.
-Que você se esqueceu que vale por trinta -rebati.
-Eu prefiro não correr o risco -Um silêncio se formou -Apartir de hoje você está fora da Toman, [Nome] [Sobrenome].
Senti meus olhos lacrimejarem, respirei fundo pois não aceitaria que nenhuma lágrima escorresse.
-Tanto faz, eu nunca fiz questão de participar disso daqui, suponho que a conversa de hoje cedo foi para confirmar a minha expulsão, sobre Rentori e as ameças.
-Precisavamos sabe se ele realmente pretende ir atrás de Você - disse o Sano.
-Mas não é mais nosso problema, certo Mikey? partir de agora [Nome] se vira com os problemas dela -Draken tomou a frente.
-É tocante como se importam com seus membros -disse com um riso discreto no final.
-Ex membro, Você não faz mas parte da...
-Toman!-Parei- Eu entendi Draken... Entendi que vocês estão com medo do Rentori, a não desculpa, Segundo o seu comandante, ele não quer arriscar a vida dos membros dele por mim, tudo bem, eu entendo. Até por que quem é [Nome] comparada a o invencível Mikey, não é mesmo. Mas a única coisa que eu esperava de vocês era uma boa desculpa. Por que essa desculpa esfarrapada de prevalecer a vida dos membros não cola comigo. Deveriam ter pelomenos o senso e maturidade de falar na minha cara o motivo. E você - me referi a Kazutora -É o pior deles, espero que carregue isso para o resto da vida.
Subo a escadaria em direção ao Manjiro, Draken entra na frente mas o Sano o impede, fico de frente para o mesmo e o olho por alguns segundos.
-Foi um desprazer entrar pra sua gangue eu espero que você se foda!
Disse calmamente e desci as escadas, passei por todos sem presa alguma, afinal eram eles que não me queriam alí, escutei um já vai tarde que me fez parar no meio, ainda de costas perguntei quem tinha falado, quando senti que alguém estava atrás de mim, virei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Iɴᴛᴇɴsᴀᴍᴇɴᴛᴇ || Tokyo Revengers
FanfictionEssa história se passa no ano de 2025. [Nome] tem 22 anos e é a atual capitão da gangue Manji de Tokyo, vários eventos complicados acontecem na vida de [Nome] e ela acaba deixando a Toman. uma pessoa do passado vem à tona, e busca vingança, sozinha...