³°

399 49 45
                                    


[☀️]

Park Jimin acordou com o garoto fantasma o encarando grudado a seu rosto, levou um susto enorme.

— Ahr fala sério.... – esfrega o rosto irritado –

— Consigo tocar nas coisas, mas somente na minha casa.

— Não é sua casa... E como sabe disso?

— Bom... Eu fui lá fora e tentei roubar a vizinha...

— Você o que!? – se senta assustado –

— Ah fica de boa... Não deu certo.

— E se tivesse dado certo você faria o que?

O garoto da de ombros e sai em direção a cozinha, Park levanta e o segue. Ao entrar no cômodo observa Jeon vasculhar o armário de comida.

— O que está fazendo? – se aproxima do rapaz –

— Você não come nada que preste? O que diabos é isso? – olha com uma expressão de nojo para uma lata –

— Molho pronto... – inclina-se um pouco para olhar – .... Pare de vasculhar minhas coisas, você está bagunçando tudo.

— Ah... Aqui...

O garoto de cabelo rosa pega uma caixa de cereal e um prato qualquer que estava na pia, despeja um pouco do alimento no prato.

— Vamos lá... – se concentra um pouco –

Jeon tenta comer mas não tem sucesso, a comida simplesmente não possui gosto e muito menos é mastigada. Frustrado o rapaz puxa a cadeira para sentar e deita a cabeça sobre a mesa apertando os fios rosados de seu longo cabelo.

— Não posso comer... Isso é uma desgraça...

— Mas... Você sente fome?

— Não.... Mas eu adoro comer.

— Sinto muito.

Ouvindo aquela voz doce Jeon levanta a cabeça e olha para o rapaz, Park Jimin, um jovem de cabelos pretos, lábios carnudos, bochechas fofas e rosadas, com um lindo par de olhos escuros, era um rapaz muito bonito.

— Como é seu nome mesmo?

— Park Jimin... E você é?

— Jeon... Jeon Jungkook.

— Prazer Jungkook. – sorri de forma gentil – Então... Jungkook... Nós precisamos conversa não acha? – cruza os braços de forma desajeitada –

— Sobre?

— Bom... Você não tem pra onde ir... Acredito que aqui seja o único lugar que você queira ficar...

— Realmente...

— Eu não vejo problema em dividir o apartamento com você.

— Como é? Eu estou dividindo.

— Não. Não está, eu estou pagando o aluguel, só está sentado nessa cadeira por que eu estou aqui, então fique quieto.

 My Boy Is Dead Onde histórias criam vida. Descubra agora