[☀️]
O dia se passou rápido, Jeon não chegou a ver Park Jimin, isso o deixou triste, estava extremamente grato por Taehyung ter salvado a vida de seu amado, mas ele... Precisavam mesmo virar grandes amigos? O cara dormiu na mesma cama que ele ontem.
Estava com um pouco de ciúmes sim, era Kim Taehyung, bonito, talentoso, de boa família.O garoto vestia uma roupa completamente preta, sem mais detalhes ou acessórios, precisava de descrição. Organizou sua bolsa, e esperou até seu amigo Jung Hoseok chegar. O que não demorou muito, antes do relógio bater duas e meia houveram batidas na porta.
Hoseok vestia-se igualmente a Jeon.— Perfeito. – o rosado sorriu – Agora esse cabelo... Ainda bem que temos toucas ninjas.
— Ah cala a boca, seu cabelo é rosa.
— Enfim... Vamos logo.
Os garotos saíram de casa, se divertiam na rua, pareciam duas crianças se empurravam, corriam, se penduravam nas árvores.
— Ah não... – disse Hoseok deixando seus ombros caírem ao perceber onde estavam – Jungkook... Sério isso? Você vai mexer com o Lucky?
— Escuta não é hora de amarelar agora. Você pode fazer isso por mim Hobi!? – disse olhando bem nos olhos do outro – Por favor?
—..... Claro... Mas vamos tomar cuidado...
Os garotos colocaram as toucas ninjas. Com cuidado Jeon se aproximou do carro do rapaz, o automóvel ficava fora da garagem, muitas pessoas naquele bairro nobre não se importavam com assaltos e coisas do tipo, bom, está noite séria diferente para os moradores daquela casa.
Jeon não era uma espécie de criminoso, mas sabia arrombar um carro como ninguém e desligar os alarmes.
Entrou no carro e fez todo seu serviço, Hoseok esperava o sinal escondido em um pequeno arbusto florido, estava observando as flores, eram lindas. Ao ouvir um som estranho olhou na direção de Jeon e viu o mesmo acenando com a mão o chamando.
Correu até o rapaz.— Me dá minha bolsa. – disse o rosado em sussurros –
— Aqui.
Entregou a bolsa ao rapaz e viu o mesmo tirar uma sacola, tinha algo estranho nela parecia com... Não parecia era isso, coco.
— Onde você conseguiu essa merda!? Literalmente.
— Ue... Cachorros de rua.
Com a bunda da sacola Jeon começou a esfregar as fezes nos bancos do carro e em alguns lugares.
Jeon saiu do carro e de sua bolsa tirou uma bandeja de ovos.
— Acho melhor deixarmos isso por último... Esses bebês aqui estão podres. – sorriu –
— Você não presta. – deu uma risada –
Hoseok tirou de sua bolsa as latas de tinta spray vermelhas. Os garotos começaram a pixar o carro de qualquer forma que viesse a cabeça, até alguns pênis e vulvas, que infantil. Jeon pediu para o amigo deixar um espaço reservado no capo do carro.
Sem mais espaço para rabiscar Hoseok foi até Jeon que olhava com um sorriso malvado para aquele capo. Ao se aproximar o ruivo leu o que o rapaz havia pixado "Estuprador".
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Boy Is Dead
FanfictionEm um mundo onde coisas estranhas acontecem Jeon Jungkook chega a sua casa e encontra um invasor deitado em sua cama, mau sabe ele que a parti daquele momento ele seria o invasor da residência que agora pertencia a Park Jimin.