[☀️]Acordou, tomou seu café da manhã, tomou seu banho e vestiu-se como lhe agradava, roupas de cores escuras, as vezes as combinava com outras cores chamativas e claras, mal penteava o cabelo, o mesmo era liso e hidratado, estava pronto para qualquer ocasião.
Ao chegar em frente aquele grande prédio bonito o rapaz foi surpreendido com alguém pulando em suas costas de forma animada.
— Caralho você tá vivo seu fudido! – disse um rapaz sorridente com as maçãs do rosto bem marcadas –
Jeon olhou bem para aquele rapaz, aquele rosto era muito familiar.
— Hoseok? – disse Jeon confuso –
— Isso aí maninho!! – abraça o outro novamente – Eu estou tão feliz em te ver!!
— Uh... Eu também... É bom estar vivo.
Os garotos entraram no prédio juntos. Hoseok atualizava Jeon sobre tudo de interessante que havia acontecido. Logo depois outro rapaz salta nas costas do rosado. O garoto tinha cabelo castanho claro, e lindas covinhas nas bochechas. Sua mente mais uma fez trabalhou duro e lhe devolveu todas as lembranças conectadas aquela pessoa, Kim Namjoon, dezenove anos de idade.
O garoto o abraçava forte.Os três garotos agora estavam almoçando na cantina.
— Tô ficando puto já meu com esses idiotas me olhando... – disse Jeon após enfiar uma batata frita na boca –
— É normal né... Geral achou que você estava morto... – disse Hoseok fazendo o mesmo que Jeon – Afinal... Foi um tombo horrível. Acho até errado você estar aqui hoje.
— É por que eu já estou me estressando... – o rapaz apertou a caixinha de leite de banana que já estava vazia –
— Fica calmo... – disse Hoseok já sabendo o que estava por vir – Vamos mudar de assunto... Você viu seu pai?
— Eu quero que esse arrombado tome no cu. – disse jogando um pedaço de pão irritado em sua bandeja –
– Hm... Entendi...
— Ah que saber, cansei dessa merda.
O maior levantou e pegou sua bandeja, um rapaz alto e forte passou e esbarrou em seu braço de leve.
— Tá cego é porra!? E vocês tão olhando o que caralho? Vão se fuder.
O garoto saiu irritado levantando o dedo do meio para qualquer um que o encarasse. Jogou a bandeja na lixeira com tudo, Hoseok logo tratou de pegar a mesma e devolver a seu devido lugar. Seguiu seu amigo até o pátio da faculdade ao ar livre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Boy Is Dead
FanfictionEm um mundo onde coisas estranhas acontecem Jeon Jungkook chega a sua casa e encontra um invasor deitado em sua cama, mau sabe ele que a parti daquele momento ele seria o invasor da residência que agora pertencia a Park Jimin.