[☀️]Apesar de estar extremamente exausto, Jeon não pregou os olhos por nenhum momento. Sentimentos estranhos o perseguiam, raiva, tristeza, vingança. Seu maior desejo era ver Lucky preso, teria isso por bem ou por mal.
O maior levantou e seguiu para sala de estar, ficou surpreso ao encontrar o ruivo sentado de cabeça baixa mexendo em uma mecha de cabelo.
— Você também não consegue dormir? – consegue a atenção imediata do ruivo –
— Não... Sei lá... É tanta coisa... E eu estou preocupado com Ji.
— Eu também... – se senta ao lado do rapaz – Mas não sei o que fazer Hoseok...
— Me sinto tão culpado. Estava tão óbvio.
— Cala a boca, não ouviu o que Ji falou, se fosse tão óbvio assim... Até eu perceberia, ele me disse, na última visita que me tiraria dali custasse o que for... E ele fez... Ele é tão forte.
— Ele é.
— Não podemos deixar isso ser em vão, Lucky precisa ir em cana. – o ruivo balança a cabeça em concordância –
— O que tem em mente?
— Vamos achar a garota e convencê-la a denunciá-lo. Serão duas denúncias de abuso mas as provas em vídeo.
— E como vamos achá-la?
— Acorda ruivo, estamos no século vinte e um, internet, apenas um sobrenome e nós achamos ela. Acho que o problema será convencê-la. – um pequeno silêncio se fez no local – Bom... Mas mudando de assunto, como é que foi isso de você com o quatro olhos?
— Não fala dele assim seu tonto.
— Ain não fala assim do meu namorado. – disse de forma engraçada –
— Cresce Jeon, que infantilidade. Bom... A gente começou a se entender sabe, ele é legal, – o outro soltou uma risada anasalada – muita coisa nossa bate. Ele me entende, e eu entendo ele.
— Ah legal eu fico feliz por vocês, quer dizer, o Taehyung é um pé no saco né. – o outro o empurra de leve –
— Não sei por que você fala assim, vocês dois são bem parecidos, irritantes, quando colocam algo na cabeça não sai, dois encrenqueiros.
— Talvez... Uh mas e aí quando vai tirar o cabaço hein!?
— Ah para com isso Jungkook. – fica corado –
— Ah qual é, tá com vergonha de me dizer quando vai afogar o ganso.
— Você sabe que eu não vou fazer isso.
— Ué mas agora você namora poxa.
— Não significa que eu queria transar. Aliás o Taehyung também não quer. Combinamos assim.
— Que? Calma. Deixa ver se eu entendi, vocês não vão trepar!?
— Negativo.
— Mas por que!?
— Por que não Jungkook, não queremos.
— Por que!?
— Ah meu Deus... – põe a mão na testa –
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Boy Is Dead
FanfictionEm um mundo onde coisas estranhas acontecem Jeon Jungkook chega a sua casa e encontra um invasor deitado em sua cama, mau sabe ele que a parti daquele momento ele seria o invasor da residência que agora pertencia a Park Jimin.