[☀️]Jimin realmente jamais havia amado ninguém de forma romântica, já chegou a se atrair por muitos homens, sendo eles reais ou fictícios, mas nunca algo como sentia pelo rapaz de cabelo rosa, queria ser de Jeon nem que isso lhe custasse a vida.
O garotinho chegou em casa animado, Jungkook logo percebeu isso. Após tomar seu banho e estar devidamente alimentado, Jimin e Jeon estavam juntos no sofá da sala de grude, o moreno não invadia o espaço do outro, estavam próximos o suficiente.
Enquanto o maior prestava atenção no filme Park ensaiou como iniciaria sua conversa, sabia que o assunto era de extrema importância, não estava louco.— Guu, a gente pode conversa?
— Claro. – desliga a TV – O que foi Ji?
— Bom... Eu estava pensando... Em como eu estou apaixonado por você, como sinto que minha vida com certeza é melhor ao seu lado. E você também se sente assim não é?
— Sim gatinho, com toda certeza.
— Então... Nós dois concordamos que deveríamos ficar juntos não é?
— Ahm... Sim. Mas onde você quer chegar?
— Existem coisas na vida que exigem sacrifícios.
— Wow wow wow. – levanta – Que porra de história é essa?
— Você sabia que as aranhas se sacrificam pra procriar e continuar com sua espécie.
— Você não é a porra de uma aranha! E nem vai fazer um sacrifício pra salvar sua espécie.
— Eu vou fazer por nós! É a única maneira.
— Jimin tira essa merda de ideia da cabeça.
— Você concordou que somos feitos um pro outro. – com lágrimas nos olhos –
— Sim. Eu concordei e ainda concordo mas isso não significa que você precise ser extremo.
— Vou fazer isso por nós.
— ME ESCUTA PORRA VOCÊ NÃO ESTÁ ME ESCUTANDO!!
Após os gritos só se ouvem os prantos de Park Jimin. Jeon cai de joelhos na frente do garoto, aquilo estava o matando, de onde tirou uma ideia tão absurda. Era difícil se controlar, queria xingar.
— Ji... Por favor... Me escuta. Isso não vai dar certo... Não sabemos como funciona, por favor... Tira isso dá cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Boy Is Dead
FanfictionEm um mundo onde coisas estranhas acontecem Jeon Jungkook chega a sua casa e encontra um invasor deitado em sua cama, mau sabe ele que a parti daquele momento ele seria o invasor da residência que agora pertencia a Park Jimin.