No domingo, 30 de setembro, às 13h peguei uma Van com destino a rodoviária de Caruaru e lá embarquei num ônibus para o Recife.Voltei outra pessoa, dei a volta por cima e estou seguindo a vida tranquilamente, reformei meu apartamento, mudei a posição dos móveis para que não exista nenhuma lembrança de David na minha rotina.
Apesar dessa mudança generalizada na minha vida, não foi o fim, dia 29 de novembro fui promovido no trabalho.
Domingo, 09 de dezembro, eu estava assistindo o jogo, quando o celular tocou e olhei pra ver quem era, Walisson, apressadamente atendi contente.
— Oi Walisson, tudo bem cara?
— Mais ou menos. — Ele falou com sua voz de locutor.
— O que aconteceu? — Perguntei.
— Eu preciso te ver cara, acabei ontem com a namorada porque não consigo te esquecer, já perdi as contas de quantas vezes sonhei com você. — Ele falou com uma voz trêmula, parecia que estava chorando.
— Poxa velho, assim você me mata, eu não tenho como ir aí. — Falei com o coração na mão.
— Entendo, então quando eu posso ir para o Recife? — Ele falou ofegante.
— Quando você quiser, as portas do meu apartamento estarão sempre abertas pra você. — Eu disse.
— Dia 24 eu vou pedi uma folga no trabalho, aí dia 22 eu viajo para o Recife e fico até o dia 25, pode ser? Você vai me buscar na rodoviária? — Ele respirava tão alto, parecia que ele estava nervoso.
— Claro! — Respondi preocupado com o seu estado.
— Daqui pra lá a gente combina mais, tá legal? — Ele disse.
— Beleza! — Afirmei.
— Todos os dias agora eu quero entrar em contato com você, e se você ainda ama aquele traidor, eu vou fazer você esquece-lo rapidinho. — Quando ele falou isso, confesso que me derreti todo, foi como escutar o mais belo e precioso hino.
— Você tem MSN? — Indaguei.
— Sim, vou te manda o e-mail via mensagem para a gente teclar agora mesmo. — Sua voz agora parecia de felicidade.
— Tudo bem, manda mesmo tá? — Perguntei super interessado.
— Até daqui a pouco meu amor, tenho várias fotos e vídeos pra te mostrar, beijo, eu te amo! — Agora foi que eu me derreti como uma neve no sol. Puxa fiquei até sem palavras.
— Tudo bem, beijo e... adoro-te!!! – É muito cedo pra falar que o amo também, e essa é a verdade ainda não o amo, só o tempo, o destino e a convivência de nós dois que irá nascer em mim esse precioso sentimento. Ele poderá ser maior do que eu sentia ou não.
Um minuto depois que ele desligou o celular, recebi a mensagem com o endereço do seu e-mail. Desliguei a TV e corri para o escritório, liguei o computador, abri o MSN e o adicionei. Ele já estava online. Conversamos bastante pela web câm e ele contou tudo o que tinha acontecido desde esse tempo pra cá que não nos vemos, eu até achei que nunca mais na vida eu ia vê-lo. Ele enviou vídeos, músicas e fotos suas. Contei pra ele que meu computador estava zerado.
Depois de conversarmos sobre nossos sentimentos e outras bobagens, iniciamos um momento ousado, tiramos as nossas roupas e batemos punheta um para o outro, matei a saudade daquele pau moreninho todo depiladinho. Foi gostoso demais e mais gostoso será no natal, sem esquecer que Walisson foi a cura da traição.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A cura da traição (Conto Erótico Gay)
Short StoryTraído covardemente pelo amor da sua vida e o seu melhor amigo, Jackson tenta seguir em frente, porém o destino coloca em seu caminho Walisson, será que este é a cura dessa cruel traição?