Dormir no telhado era o hobby principal de Jungkook, ele estava acostumado a ficar em alturas elevadas para descansar; além disso, ele gostava de sentir o sol sobre seu rosto e ver as pessoas se movendo de um lado para outro na feira de comércio em Hanya.Todos sempre ocupados e gastando suas poucas moedas em comida e roupas. Jungkook se sentia um tanto afortunado por não se importar com tamanha necessidade, pois as roupas que vestia estavam com ele a muitos anos e a comida não lhe dava os prazeres que dava aos outros humanos.
Só havia uma coisa que lhe agradava ao ponto de lhe arrancar sorrisos internos e isto era o álcool. Sendo assim, todo o dinheiro que lhe chegava em mãos, era gasto com litros e litros de vinho. O vinho de arroz em Hanya era o mais barato de todas as províncias, apesar de não ter um gosto tão agradável, mas era o único que Jungkook conseguia pagar.
Mesmo se embebedando tanto, ele não conseguia perder a consciência e aquele era seu maior desejo, esquecer de todos os problemas e se afogar no álcool. Aquela era uma vantagem para poucos e claramente Jungkook não se enquadrava na "lista" de sortudos.
Ele só queria aproveitar sua tranquilidade alcoólica quando foi interrompido por aquele barulho incômodo. O homem cobria os ouvidos com as mãos tentando bloquear os sons mas era inútil, aquela pessoa estava gritando e parecia furiosa.
Obviamente que ele não iria se deixar perder o dia de sono por causa de uma criança insolente e...barulhenta. Era esta a palavra certa para descrever aquele jovem mestre.
Foi apenas por este motivo que Jungkook lançou sua preciosa e única garrafa de vinho na cabeça daquele moleque. Ele reconhecia que aquele baixinho talvez não fosse tão mais novo que ele mas por algum motivo Jungkook se sentia confortável vendo ele como uma criança, pois sua atitude era a de uma.
E como já esperado, Jungkook sorriu internamente vendo o rapaz fazer birra e gritar com ele agressivamente. Jungkook não imaginava que ele seria tão ousado a ponto de lhe atirar uma pedra.
A pedra veio lentamente em sua direção, tão lendo que Jungkook poderia pegá-la de olhos fechados. Ele conteve o impulso de manda-la imediatamente sobre a cabeça daquele garoto, pois o amigo dele o protegia incessantemente.
Pela cor de suas roupas, azul e branco com detalhes bem desenhados de borboletas claras sob as nuvens no peito, ele identificou a qual clã aqueles dois jovens mestres pertenciam.
O que o clã Park quer em Hanya?
Mesmo que eles sejam benevolentes e de alma caridosa, sempre disponibilizando comida aos mais carentes, nunca foram vistos pessoalmente fora da Vila Vermelha. Se estes dois jovens estão perambulando por aí, algum motivo deve haver.
O íntimo de Jungkook se corroía em curiosidade, ele não gostava de conversar com ninguém mas aquele jovem mestre mais baixinho, com fogo nos olhos, lhe chamou a atenção por seu jeitinho birrento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Última Jade | Jikook
FanfictionInspirada em The Untamed, Word of Honor e Hwarang, 2HA... Durante a dinastia Joseon, Park Jimin é prometido em casamento para a filha do líder do clã Hwang, com o intuito de formar uma aliança poderosa entre os dois clãs. O jovem rapaz é enviado pa...