O caminho que antes parecia curto, agora durava uma eternidade enquanto suas pernas se moviam pelos corredores do palácio. Seu olhar estava voltado para as botas brancas batendo no chão liso, não havia uma só falha no piso e algumas formiguinhas corriam de um lado para outro tentando atravessar sem serem pisoteadas. Era assim de Jimin se sentia por dentro, como se corresse de um lado para outro tentando não se magoar mas no fim, as solas de Jungkook sempre pisavam sobre ele.Os olhos que ardiam anteriormente, agora ficaram molhados por lágrimas mornas, que caíram em suas bochechas frias.
- Você não afastou ela mas sempre me afasta o tempo todo. - Ele murmurou para o corredor vazio. - Você disse que não gosta das pessoas te tocando, seu mendigo mentiroso. Queria ver se ela soubesse que você é só um mendigo nojento e sem casa.
Park enxugou as lágrimas com as costas da mão e um bico involuntário nos lábios.
- Jungkook, seu idiota bipolar do caralho. Por que eu estou chorando por sua causa? - Ele usou manga do hanbok para enxugar totalmente seu rosto. - E ainda diz que somos amigos, fica todo tímido mas quando se trata de uma garota bonita se derrete todo. Todos os homens são iguais, nunca pensam com a cabeça de cima. EU SOU INVISÍVEL PARA VOCÊ, SEU FILHO SEM MÃE?
O grito bateu contra os pilares do corredor se perdendo no vazio. Park Jimin sempre presava suas amizades e quando realmente se aproximava de alguém, ele se tornava possessivo, de uma forma que ele mesmo não podia controlar ou definir. Era assim com Park Seojoon, Yoongi e agora com Jungkook também. Ele se sentia traído, trocado.
O jovem mestre entrou em seu quarto fechando as duas portas e se deitou na cama esparramado. De repente ele só queria ir embora e a vontade de passar mais tempo no palácio sumiu, levada pelo vento. Yoongi estava transando com alguém por aí e Jungkook não desgrudava da princesa So-Dam, então ele se sentia completamente sozinho.
Seus olhos estavam prestes a se fechar, mesmo não sendo noite, já que não tinha nada para fazer, porém o ranger das duas portas sendo forçadas a abrir, soou dentro do quarto. Ele pensou ter ouvido errado, mas quando levantou a cabeça, lá estava.
Jungkook estava parado dentro de seu quarto, com a coluna extremamente reta, os olhos pequenos quase fechados e os lábios pressionados. Park se levantou assustado ao ver aquele homem e franziu o cenho.
- O que você está fazendo no meu quarto? - Ele perguntou ranzinza. - O seu quarto é o da frente, está tão bêbado que não consegue distinguir?
Jungkook não respondeu nada, ele nem ao menos esboçou reação, apenas fechou as duas portas atrás de si e começou a caminhar em direção a Jimin. O jovem mestre ficou estacado no mesmo lugar e ergueu as duas mãos na intenção de barrar aquele bêbado.
- Jungkook, o que está fazendo? Jungkook?
Ignorando totalmente o chamado de Jimin, Jungkook contornou o corpo do rapaz e caiu na cama desabando. Ele caiu com tanta força que poderia ter quebrado a madeira; o barulho deixou Jimin agitado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Última Jade | Jikook
FanfictionInspirada em The Untamed, Word of Honor e Hwarang, 2HA... Durante a dinastia Joseon, Park Jimin é prometido em casamento para a filha do líder do clã Hwang, com o intuito de formar uma aliança poderosa entre os dois clãs. O jovem rapaz é enviado pa...