As mulheres haviam sido libertas e finalmente podiam seguir seus caminhos, sem medo do que lhes poderiam acontecer. Aquela era uma sensação que nada poderia pagar.
Min Yoongi estava feliz por ter feito a coisa certa, havia ido naquele lugar apenas para recuperar o bracelete de Hoseok, mas no fim conseguira salvar vidas.
Ainda assim, seus olhos não conseguiam se desprender da pessoa a sua frente.
Eles estavam cavalgando a alguns minutos e o silêncio se tornava desconfortável para Min.
Kim Taehyung, o ladrão conhecido como Garça, que roubava pessoas, enganava e manipulava com seus belos olhos azuis, desta vez estava completamente mudo.
Ao lado do cavalo do dono, Minki andava atento, olhando de um lado para outro. Ao contrário de Taehyung que só olhava para frente.
Não sabia o que dizer ou como agir. Talvez o clima só estivesse desconfortável em sua cabeça e na verdade Taehyung estivesse apenas cansado.
Minki olhou para trás, seus olhos de raposa se encontrando com os de Yoongi. Apesar de ser apenas um animal, Yoongi teve a impressão de ver um julgamento naquele olhar.
Como se a raposa estivesse o incitando a dizer alguma coisa.
Min deu de ombros erguendo uma sobrancelha.
O que você quer que eu diga?
Nós nem nos conhecemos.
O animal apertou os olhos para o humano e Yoongi respondeu erguendo as palmas para cima. Ele não era exatamente um ancião sábio.
Se houvesse uma pessoa com boas palavras na família, este seria Park Jimin.
Minki pareceu balançar a cabeça com uma careta se virando para frente. Yoongi pensou estar vendo de mais, ele realmente havia acabado de ter uma conversa silenciosa com uma raposa?
Ok,talvez eu deva dizer alguma coisa,mesmo que não sejamos próximos.
Ele limpou a garganta, não podia usar seu tom sarcástico, aquele não era o momento.
- Você...
- Não diga nada. - Foi cortado por Taehyung.
O ladrão não olhou para trás, Yoongi só pôde ver ele apertando as rédeas do cavalo com força.
- Não quero falar sobre isso e se eu fosse conversa sobre o que aconteceu, você nem se quer estaria na lista de pessoas com quem eu desabafaria. - Falou rudemente.
O jovem mestre selou seus lábios, arrependido de qualquer frase que tivesse vindo a sua mente.
Apesar disso, ele sentia a necessidade de ouvir a voz de Taehyung.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Última Jade | Jikook
FanfictionInspirada em The Untamed, Word of Honor e Hwarang, 2HA... Durante a dinastia Joseon, Park Jimin é prometido em casamento para a filha do líder do clã Hwang, com o intuito de formar uma aliança poderosa entre os dois clãs. O jovem rapaz é enviado pa...