Capítulo 7. Injustiçado

1K 189 127
                                    

   Jungkook dava pequenos tapas na lateral de sua cabeça, tentando esquecer certos acontecimentos que mexeram com seu corpo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jungkook dava pequenos tapas na lateral de sua cabeça, tentando esquecer certos acontecimentos que mexeram com seu corpo. Ele andava pelos corredores que levariam aos quartos de hóspedes mas, sua mente vagava por Park Jimin. O garoto que ele deixara no telhado, minutos atrás.

Era como se ele ainda pudesse sentir os dedos quentes de Park Jimin deslizando por seus mamilos. Mesmo estando completamente embriagado, por algum motivo Jungkook não se esquecera daquele cena.

O gemido rouco e desejoso que escapou de seus lábios naquela hora, ainda fazia as orelhas de Jungkook queimarem e um arrepio percorrer todo o seu corpo.

O que aquele garoto tem na cabeça? Como ele pode achar normal ficar esfregando o peito de outra pessoa?

O andarilho soltou um resmungo alto para expressar suas frustrações e se obrigou a esquecer aquele incidente. Seja lá o que estivesse passando pela cabeça desmiolada de Park Jimin, agora Jungkook sabia que ele era noivo, então manteria a distância.

Quando Jungkook voltou para o quarto onde ficaria aquela noite, pois havia trocado com Jimin, ele viu um vulto estranho correndo ao longe. Entre as árvores que enfeitavam o palácio. Aquela sombra se moveu muito rápido e Jungkook teve a impressão de que se parecia com Min Yoongi. Além disso um arrepio percorreu todo o seu corpo, deixando os pelos de seu braço ouriçados.

O ser desconhecido segurou no muro que cercava o palácio e pulou para fora desaparecendo. Jungkook franziu o cenho, parado diante da porta do quarto. Ele não havia conseguido ver direito, por sua visão precária, mas tinha quase certeza de que se tratava de Min Yoongi.

Se era realmente Yoongi, então ele não tinha com o quê se preocupar, aquele jovem sabia muito bem se virar sozinho. Sendo assim Jungkook apenas entrou no quarto, pensando em dormir a noite toda.

Porém seus passos foram parados quando ele olhou para dentro do cômodo. A princesa Jung So-Dam estava sentada no chão do quarto, com uma mão no peito e muito sangue escorrendo por seus dedos.

Jungkook arregalou os olhos e entrou correndo. Ele se curvou diante da mulher e ela apoiou a cabeça no ombro dele. Seus olhos estavam apáticos e a pele extremamente pálida, com lábios sem cor.

O andarilho colocou a mão na ferida junto a dela e sentiu que havia uma flecha cravada alí.

- O que aconteceu? - Ele perguntou aflito.

- E-Eu...estava te procurando. - Ela pronunciou baixinho e quase sem forças.

A flecha estava muito profunda e tentar tirá-la seria um erro, causaria um sangramento ainda mais intenso. Porém a princesa insistia em puxar a flecha para fora, enquanto Jungkook tentava impedi-la.

- Eu te disse que não teria nada comigo, por que você tinha que vir aqui? - Jungkook reclamou mas estava muito preocupado com todo aquele sangue ao redor. - Não tire a flecha, eu vou chamar alguém...

A Última Jade | JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora