Capítulo 11. Mestre!

1.2K 172 161
                                    

  Muito a contra gosto, completamente alheio a sua vontade, Park Jimin aceitou alguns cavalos doados pelo príncipe

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Muito a contra gosto, completamente alheio a sua vontade, Park Jimin aceitou alguns cavalos doados pelo príncipe. Mesmo sabendo que aquele homem deveria mover os céus para deles, depois da injustiça que cometera; Park ainda o odiava e repudiava qualquer coisa que viesse dele.

Mas por outro lado, ele queria muito chegar ao Clã Cha com agilidade. As vezes sentia os nervos de seu corpo pularem pela ansiedade.

Mais tarde entendeu que aquela ansiedade não vinha pelo fato de se casar e sim pelo fato de não ver mais Jungkook. Quando chegasse ao Vale da Paz, para se casar com Hwang Jisoo, ele teria que pagar Jungkook e se despedir para sempre.

Aquilo era doloroso. Sem entender as razões, ele havia se tornado muito próximo ao andarilho e seus sentimentos eram muito fortes também. Mesmo não sabendo exatamente quais tipos de sentimentos eram.

Uma amizade, como a de Yoongi? Ou algo a mais? E se era algo a mais, o que era?

Para alguém acostumado a ficar recluso em uma biblioteca por anos, sem contato humano com quase ninguém; se tornava quase impossível para Jimin, distinguir sentimentos.

Os olhos dele ainda encaravam as costas largas de Jungkook a sua frente. O andarilho tinha um porte reto sobre o cavalo, não era como um bêbado mendigo e sim como um cavaleiro experiente.

As mãos do jovem mestre apertaram as rédeas do cavalo negro que montava.

Mais algum tempo cavalgando e eles chegariam ao rio, onde deveriam atravessar com barcos até o Lago Carpa. Os olhos de Jimin foram para Yoongi que conversava algo aleatório com Jungkook.

O melhor amigo sorria alegremente, contando uma piada enquanto Jungkook apenas se mantinha sério, olhando para Min ocasionalmente, para indicar que estava prestando atenção.

Olhando os dois, fazia Jimin se sentir confortável; como se seus problemas evaporassem. Os três formavam uma família desajustada mas, que se entendia mutuamente.

Nos poucos dias que passaram juntos, Jimin já fora atacado duas vezes e quase morreu em ambas. Era muita adrenalina para um período curto de tempo. Parecia que se conheciam a anos.

De repente o barulho do trotar de um cavalo, preencheu o ambiente. Os três se tornaram alertas ao que viria, os cavalos pararam de andar e Jungkook franziu o cenho olhando para trás.

Seja lá quem estivesse vindo, estava com muita pressa.

O cavalo que corria pela estrada de terra em alta velocidade, freou com um relinchar ensurdecedor. Aquele era um cavalo branco muito caro, apenas as pessoas de alto status conseguiam comprar.

E como já era de se imaginar, uma cabeleira branca balançou ao vento, acompanhado de um sorriso convencido da pessoa. Claramente ele estava feliz por chamar atenção com sua entrada explosiva.

A Última Jade | JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora