Capítulo 10. Quero Te Beijar

1.1K 187 86
                                    

   O príncipe herdeiro estava persistindo em sua decisão de executar Jungkook, ele sabia que não haveria formas de burlar aquela decisão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

   O príncipe herdeiro estava persistindo em sua decisão de executar Jungkook, ele sabia que não haveria formas de burlar aquela decisão. Se até mesmo o rei, queria ver sua cabeça rolar para longe do pescoço.

   Apesar de tudo, Jungkook estava calmo, cumprira seu tempo de vida naturalmente e acreditava que quando chegava a hora de uma pessoa, não havia como fugir. Então se esta era sua hora, que seja.

   O andarilho foi arrastado por dois guardas, para fora da cela da Câmara Sangrenta. Ele foi jogado ao chão lamacento enquanto era acorrentado.

  Jung Wooshik estava em sua frente, com uma expressão indecifrável, olhando para o vazio. Ele nem ao menos tinha coragem de olhar Jungkook nos olhos. Era como se estivesse envergonhado do que estava fazendo. E realmente era de se envergonhar, executar uma pessoa inocente.

   Por alguns segundos, Jungkook se pegou olhando ao redor, a procura daquela pessoa; que em tão pouco tempo conseguiu faze-lo ficar apegado.

  Mas Park Jimin não estava lá, não havia sinal dele.

É melhor assim.

   Jungkook pensou voltando sua visão para o chão de lama. Era melhor que Jimin não visse aquela cena sangrenta.

— Você tem alguma coisa a dizer? — Wooshik perguntou para Jungkook. — Serão suas últimas palavras.

   Últimas palavras, como alguém saberia o que dizer em suas últimas palavras? Muitos poderiam pensar que era tanto para se falar, que não poderia escolher apenas uma frase mas, para Jungkook era ao contrário. Ele não tinha nada para dizer, não conseguia pensar em nada que quisesse compartilhar.

    O andarilho olhou para o príncipe diretamente e os olhos se encontraram. Era evidente que Wooshik não queria fazer isso mas também era evidente que ele não iria parar.

— Espero que não se arrependa de sua decisão. — Foram as palavras de Jungkook.

  Jung Wooshik tinha um porte para se tornar rei e estava em seu destino, herdar o trono e governar Joseon. Por esse motivo, Jungkook não queria ser o empecilho que atormenta a cabeça do novo rei. Ele queria ir tranquilamente e apenas ser esquecido na história. Ser executado na surdina, sem testemunhas.

   Wooshik engoliu seco e desviou o olhar para os dois guardas. Ele não conseguia, não suportava mais olhar para Jungkook, doía dentro de si ter que fazer isso.

  Com a cabeça baixa, Jungkook esperou que o fim viesse.

  Ele ouviu o cavalgar incessante vindo ao longe e também ouviu a respiração pesada dos cavaleiros. Mesmo assim se recusou a abrir os olhos, não importava quem estivesse chegando, desde que tudo acabasse logo.

Alguém que vagou pela terra por anos, apenas esperando a morte, sem saber de que maneira ela viria; isto era apenas a realização de um sonho.

  O príncipe ergueu a mão indicando que o executor devia prosseguir e Jungkook inspirou profundamente. Até que ele ouviu um grito, um grito tão estridente que parecia uma faca penetrando dentro de seu peito.

A Última Jade | JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora