Capítulo 12. A Verdade É Revelada?

1.1K 185 199
                                    

Mesmo com sentimentos conflitantes, as vezes queremos dar um passo maior do que podemos alcançar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mesmo com sentimentos conflitantes, as vezes queremos dar um passo maior do que podemos alcançar. A incerteza sobre algo, nos faz agir de forma imprudente, trazendo ainda mais confusão e talvez um sofrimento incalculável.

Era este o sentimento que se apoderava de Jungkook a todo o momento enquanto ele observava Jimin silenciosamente.

Alguns acontecimentos anteriores o fez se questionar se abrir a guarda para Park Jimin, havia sido a coisa certa. Mesmo que ele não tivesse sido tão receptivo no início, ainda assim, permitia o contato físico a contragosto.

Aquele jovem mestre estava sempre grudado em seus calcanhares, não importava o que ele fizesse e de uma pessoa que não se importa com absolutamente nada, Jungkook se tornara alguém que não pode ignorar assuntos assim.

Se tornar mestre de Park Jimin e Jung Hoseok, não seria uma tarefa fácil. Porém ele concluiu que seria melhor manter aqueles dois sob seus olhos, do que apenas permitir que eles vagassem sem supervisão.

Cedo ou tarde, Hoseok recuperaria suas memórias e isso era algo que não poderia ser evitado para sempre. Mas Jungkook queria adiar o máximo possível.

Seu peito estava apertado, então sentia como se algo grande estivesse prestes a acontecer, todos deviam estar preparados.

- Isso me lembra minha infância. - Yoongi comentou ao lado de Jungkook.

Eles estavam sentados nas escadas do dormitórios do clã Cha, observando o pátio; onde os mais jovens treinavam arduamente.

Yoongi levantou o cantil com água e bebeu um pouco. O líquido escorreu por seu queixo mas ele não se importou.

- Hum.

Jungkook não sabia o que dizer naquele momento. Ele estava se divertindo vendo o treinamento dos garotos, aquilo lhe trazia uma sensação agradável e uma súbita vontade de se juntar a eles.

Um dos garotos estava à frente, ele fazia movimentos de luta muito precisos. Seus braços se moviam com reflexos perfeitos enquanto sua perna chutava o ar. Quem olhasse de fora acharia que seus golpes eram inestimáveis. Porém Jungkook via a abertura nos ataques, ele era um bom atacante, mas um péssimo defensor.

- Você realmente não se lembra do seu passado? - Min Yoongi perguntou de repente girando o cantil em sua mão. - Coisas como...o seu treinamento, por exemplo. O seu mestre.

A respiração de Jungkook era lenta e passiva, ele estava relaxado. Seus dias haviam sido bastante turbulentos e tempestuosos, ele finalmente podia inflar suas narinas e encher seus pulmões de ar rítmicamente.

- Sempre que tento me lembrar - Jungkook vagou seu olhar pelo corpo do garoto líder. -, minha cabeça dói muito. Como se as memória estivessem bloqueadas por algum motivo.

Min desviou o olhar para Jungkook, o andarilho não queria encarar o jovem. Ele apenas queria continuar relaxado e ver a expressão de pena nos olhos dos outros, lhe deixava mais irritado.

A Última Jade | JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora