Capítulo 18. Ataque ao clã Cha

867 131 92
                                    

(Aí que saudades da nossa chinchila e do nosso mendigo gente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Aí que saudades da nossa chinchila e do nosso mendigo gente. Estava com muita saudades de atualizar essa fic e fico muito feliz em finalmente postar. Obrigada pelos comentários até aqui. Peço que comentem e votem por favor, para me ajudar a ter mais inspiração para esse universo maravilhoso de AUJ. Grata, amo todos vocês!)

____

   Os gritos podiam ser ouvidos a distância, ensurdecedores e alguns desesperados enquanto a correria ainda persistia. Este foi o caos que Jimin e Jungkook encontraram ao entrar na sede do clã Cha.

Já fazia algum tempo, desde a última vez que Park vira tanto tumulto. Automaticamente foi transportado para a memória de seu clã sendo atacado na Vila Vermelha. A história estava se repetindo.

Mesmo antes de chegar, ouvira as pessoas avisando sobre um ataque de demônios. Os dois homens correram o máximo que podiam até lá.

O corpo de um cultivador foi jogado contra as portas duplas, as abrindo a força e fazendo com que ele caísse aos pés de Jimin. Sangue escorria por sua boca, manchando o hanbok vermelho do clã Cha. Já estava morto.

Imediatamente Park sacou sua espada e adentrou o antro do caos, com Jungkook em seus calcanhares. No corredor principal, uma dúzia de homens de vermelho, tentavam conter um demônio, com a força de sua espada.

A figura estava de frente, os cabelos pretos caindo em cascata por seus ombros, flutuando ao redor do próprio corpo, com ausência de vento natural. Ele estava de cabeça baixa mas a levantou quando Park deu um passo a frente. A criatura tinha os olhos negros como a noite e sua aparência era bastante familiar a Jimin.

Demônio Gêmeo da Sombra.

Aquele era um dos demônios perigosos que atacaram o clã Park e estava o perseguindo. Pensou que teria algum tempo até que atacassem novamente. Mas ali estava ele, lutando contra dezenas de cultivadores, que não paravam de aparecer.

Assim que os olhos negros pousaram sobre o corpo de Jimin, o demônio tombou a cabeça com um sorriso no rosto, seu sorriso não mostrava dentes e parecia um maníaco. Ele não agira sem expressão como da última vez e suas feições deixavam tudo mais assustador, fazendo alguns cultivadores mais jovens vacilarem um pé.

Eles formavam um círculo ao redor do demônio, o prendendo e não deixando que ele avançasse. Dois jovens do Clã Cha atacaram simultaneamente, bradando suas espadas reluzentes na direção da criatura. Porém foram bloqueados pelas mãos nuas demoníacas, a figura sorriu mais intensamente, arrancando a espada de suas mãos e as usando para enfiar em seu peito.

O movimento havia sido tão rápido, que Jimin mal pôde acompanhar, quando se deu conta o corpo dos jovens pendia no chão, sem se mover.

Alimentado pelo ódio de vingança, um outro jovem gritou quebrando a formação de círculo e também tentando atingir o demônio. Ele não teve tempo de fechar a boca e seu pescoço fora agarrado pelo demônio, ele o torceu com apenas um movimento. Quebrando o pescoço do jovem cultivador, que provavelmente não passava de seus dezesseis anos.

A Última Jade | JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora