Olha quem chegou!
Este capítulo será narrado através da visão do Hoseok. ⚠️SEGREDOS VIRÃO A TONA⚠️
Os sons do trotar de cavalos pela estrada, preenchia os ouvidos de Jung Hoseok. Suas mãos agarravam com força as rédeas de seu cavalo enquanto a mente ficava cada vez mais nebulosa.Desde quando seu pai estava doente? Como ele não sabia sobre isso? As dúvidas permeavam.
Os cabelos brancos eram levados pelo vento e os guardas do palácio o cercavam na mesma velocidade, fazendo sua segurança. Lee Jongsuk, o general que comandava o exército do rei, continuava em silêncio pelo caminho. Ele não havia explicado nada, não dera mais detalhes sobre o caso do rei e o semblante em seu rosto era de uma tristeza contida.
O general servia sua família desde antes de Hoseok nascer, sendo assim ele tinha um vínculo familiar muito forte com a família Jung. Qualquer coisa que acontecia com eles, Jongsuk dava seu sangue para resolver. Aquele era um homem que Hoseok sabia que podia confiar.
Quisera ele que Jongsuk estivesse no palácio quando So-dam fora assassinada. Porém o general estava liderando uma missão fora da província. Hoseok imaginava como ele devia ter se sentido quando soube de tudo, sem poder ter feito nada para impedir.
Os cabelos do general sempre estavam bem presos por um coque, ao contrário de Hoseok que gostava de seus fios rebeldes. O príncipe mais novo nunca vira aquele homem sem a farda da guarda real e também nunca o vira relaxado ou com uma má postura. Lee Jongsuk era um exemplo para ele.
Demorou um dia para chegarem novamente ao palácio, a metade do tempo que fizera com Jimin. Realmente estavam com pressa. Sem pausas para descansar, a bunda de Jung já estava dormente em cima do cavalo.
Os portões foram arreganhados para receber o príncipe caçula, a noite já havia caído novamente e o silêncio no pátio do palácio, era perturbador. Tochas iluminação cada ponto e lançavam um brilho pálido sobre o rosto de Hoseok, enquanto ele corria pelos corredores largos.
Ele não perguntou a Lee Jongsuk sobre seu pai e também não perguntou onde estava Jung Wooshik. Apenas correu o mais rápido que pôde, até os aposentos do rei. O servos se espalhavam pelo palácio, carregando coisas diversas que seriam para cuidados e higiene do pai do príncipe.
Quando alcançou o quarto, não pediu permissão para entrar e sabia que seria repreendido pelo pai ao fazer isso. O servos que estavam dentro do cômodo, se assustaram quando as portas se abriram abruptamente. Eles se curvaram ao notar que era o príncipe caçula.
A cama no centro do quarto, ocupava muito espaço, pois Jung KangHo sempre gostara de dormir esparramado. Hoseok se lembrava de dormir ali com o pai, quando era criança.
Porém agora KangHo estava deitado sozinho, um travesseiro apoiando suas costas enquanto Jung Wooshik, o príncipe mais velho, colocava uma colher de comida em sua boca. Ele estava de costas e encarou o irmão quando ouvir o som da porta se abrindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Última Jade | Jikook
FanfictionInspirada em The Untamed, Word of Honor e Hwarang, 2HA... Durante a dinastia Joseon, Park Jimin é prometido em casamento para a filha do líder do clã Hwang, com o intuito de formar uma aliança poderosa entre os dois clãs. O jovem rapaz é enviado pa...