Capítulo 19. Árdua Batalha!

775 113 59
                                    

O calor preenchia o quarto onde um jovem mestre estava deitado confortavelmente, a cabeça dele repousava no travesseiro e seus olhos estavam fechados, enquanto escutava levemente o movimentar de alguém dentro do cômodo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O calor preenchia o quarto onde um jovem mestre estava deitado confortavelmente, a cabeça dele repousava no travesseiro e seus olhos estavam fechados, enquanto escutava levemente o movimentar de alguém dentro do cômodo. Uma mão quente tocou sua testa por alguns segundos, logo após os passos se afastaram. Ainda assim ele não conseguia abrir os olhos e sua mente parecia enevoada.

Quando finalmente despertou, não sabia quanto tempo havia passado mas uma enorme dor de cabeça lhe atingiu. Por reflexo, ele tocou as têmporas franzindo o cenho, sentiu a maciez da cama e se sentou com um pouco de dificuldade. Com uma rápida olhada ao redor, percebeu que aquele era o quarto que Jungkook estava hospedado no clã Cha.

Memórias vieram como torrente em sua mente, e flashes da batalha ardente no Templo de Jade.

- Você acordou! - Uma voz soou dentro do quarto bem iluminado e ele olhou para o lado.

Min Yoongi estava sentado em uma almofada no chão. Coçou os olhos com as costas da mão e bocejou. Parecia que havia dormido alí.

- A quanto tempo estou desacordado? - Perguntou um pouco desorientado.

- Dois dias. - Yoongi respondeu simplista e Park arregalou os olhos. - Não fique agitado, você quase morreu. - O amigo se aproximou da cama e tentou segurar seu amigo nela. - Sua garganta estava praticamente toda esmagada, se Jungkook não tivesse usado a energia espiritual dele para estimular a sua a se curar, estaria comendo formigas debaixo da terra agora.

Park franziu o cenho.

- Jungkook me curou? E onde ele está? Como ele está? Se machucou? - Se tornou exasperado e Yoongi segurou os ombros dele.

- Vamos com calma, irmão! Você e o Jungkook são realmente parecidos. Mesmo com o braço ferido, ele não parava de perguntar sobre você. Curou seu corpo enquanto ainda estava machucado e não saiu do seu lado todos estes dias. Sempre verificando seu estado. Chegava a ser preocupante, eu disse para ele dormir mas ele insistia que não tinha sono. Como alguém pode ser tão teimoso?

Enquanto Jimin escutava, só conseguia pensar no quanto Jungkook devia ter se sacrificado por ele. Se lembrou de ter uma semi consciência de alguém cuidando de si enquanto dormia, então aquele Jungkook, o andarilho que fingia não se importar mas que na verdade não suportaria vê-lo sentindo dor. O sentimento era mútuo, pois Park queria estar com ele imediatamente.

- E onde ele está?

O rosto de Yoongi se afundou um pouco em tristeza.

- Ontem foi a cerimônia de sepultamento do líder Cha Mu-sol e dos cultivadores assassinados.

Foi como receber uma facada no peito, Jimin suspirou pesado. Todos aqueles jovens tendo suas vidas ceifadas prematuramente. Eles haviam acabado de começar a viver, isso não era justo. Além disso Cha Eunwoo já perdera a mulher, sua noiva e agora o pai. Teria que assumir a liderança do clã Cha e cuidar de tudo sozinho. Park se recordou de Cha Mu-sol o acusando de atrair os demônios até eles.

A Última Jade | JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora