A trilha de terra ia se estreitando à medida que cada curva se aproximava, os bambus enormes produziam sombra sobre o caminho, não deixando passar se quer um fragmento de luz, dando a impressão de já estar de noite. Porém o dia raiava com vigor.Um dia como aquele, deveria despertar felicidade a qualquer um, mas o coração de alguém estava pulsando forte no peito, apertado quase se sufocando e causando um pressão na garganta, como se uma mão segurasse o pescoço de Park Jimin.
Aquilo era culpa.
Sua mente o acusava incessantemente. Sabia que seria difícil encarar Jungkook depois daquela decisão, e ainda se manter firme, mas não esperou que fosse ser tão difícil.
Precisava suportar o peso de suas escolhas de cabeça erguida.
- Ainda não consigo tirar o rosto dele da minha cabeça. - Min Yoongi comentou apertando as rédeas de seu cavalo. - Como você consegue ficar tão calmo?
Os olhos de Park Jimin encaravam o horizonte, cheio de curvas cercadas pelo bambuzal. Até aquele momento, ele havia se mantido em silêncio e preferia não conversar, mas sabia que teria que dar explicações a Min Yoongi.
- Não estou calmo, Yo. - Admitiu suspirando. - Estou desesperado.
Yoongi diminuiu a velocidade de seu cavalo, para ficar ao lado do amigo.
- Então me diga qual é o seu plano maluco? Por que deixou o Jungkook daquela forma. Eu sei que o Tio Heonbei jamais aceitaria seu relacionamento, mas ainda não é motivo o suficiente para tratar o Jungkook como uma meretriz.
Um solavanco bagunçou os sentimentos de Jimin novamente e ele engoliu seco desviando o olhar para o lado. Era ainda mais doloroso admitir que realmente havia desprezado Jungkook daquela forma.
- Era a única maneira de convencê-lo a não vir comigo. Não tinha certeza se daria certo, mas preferi arriscar. - Explicou Park brevemente.
- Que merda! Do que você está falando? Seja mais claro em suas palavras, sou seu melhor amigo mas tenho muito apresso pelo Jungkook também. Não posso apenas fechar os olhos para o que está acontecendo. - Min Yoongi parecia irritado.
Jimin ergueu as sobrancelhas, era a primeira vez que ele vai o amigo tomar partido de alguém que não fosse ele. Suspirou longamente, era arriscado contar a Jungkook a verdade, mas também não seria fácil manter Yoongi quieto.
- Não pretendo me casar com Hwang Jisoo. - Confessou simplista.
A cabeça de Yoongi se virou tão rápido quanto a luz do sol, encarando a face calma do amigo.
- Como assim? Se não vai se casar...por que mandou Jungkook embora? Por que ainda estamos indo ao Vale da Paz?
Uma fina brecha de luz, passava pela carreira de bambus e dava um brilho dourado sobre a face lisa de Jimin, seus cabelos estavam soltos ao redor dos ombros, sendo levados pelo vento. Ele respirou aquela brisa morna e parou seu cavalo, vendo Yoongi parar ao seu lado logo em seguida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Última Jade | Jikook
FanfictionInspirada em The Untamed, Word of Honor e Hwarang, 2HA... Durante a dinastia Joseon, Park Jimin é prometido em casamento para a filha do líder do clã Hwang, com o intuito de formar uma aliança poderosa entre os dois clãs. O jovem rapaz é enviado pa...