Capítulo 1. Mendigo Nojento

2.1K 257 96
                                    

Obs: Os nomes das províncias são todos fictícios.

Um sol escaldante de temperatura tão elevada, que seus raios refletiam em superfícies sólidas causando ondas de calor assustadoras

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Um sol escaldante de temperatura tão elevada, que seus raios refletiam em superfícies sólidas causando ondas de calor assustadoras. Mesmo sobre a terra seca da estrada, ainda se podia ver e sentir os reflexos das altas temperaturas naquela estação do ano.

Ainda assim, Park Jimin não conseguia se concentrar. Sua mente estava em outro lugar; enquanto seu corpo cavalgava sobre Celeste - seu cavalo de estimação - pelas estradas esburacadas de Hanya; a mente ficava perturbada pensando sobre como estaria seu pai e o povo da Vila Vermelha.

Eu não devia ter saído de lá assim. Eu devia ter ficado para lutar?

Ele olhou para o vazio e balançou a cabeça afastando aquele devaneio, como se estivesse conversando com alguém.

Não, papai disse que eu devia cumprir meu caminho e me casar com a filha do líder do Clã Hwang.

De repente ele mordeu os lábios apertando a corda amarrada a sela de Celeste.

Mas como eu posso pensar em casamento se nem sei como meu povo está? Estou sendo egoísta?

O cavalo de Park Jimin, ia devagar pela estrada e ele sabia que estavam próximos do centro comercial de Hanya. Isso era um alívio pois a água de seu cantil já estava no fim.

Depois de se despedir do pai, Jimin não havia tido tempo de dizer qualquer coisa. Ele e Yoongi, foram completamente arrastados para fora de lá e Park Heonbei mandou seus guardas para escoltar o filho até o Vale da Paz. Tudo que ele tinha que fazer, era seguir seu trajeto corretamente e em três dias estariam em seu destino.

Em três dias eu estarei casado com uma pessoa que não conheço...e com certeza não amo.

O cavalo de Yoongi vinha logo atrás do dele. Os dois rapazes estavam sendo escoltados por todos os lados, haviam guardas a cavalo na frente e atrás. Jimin se sentiu protegido mas ao se lembrar do que havia lido sobre os Demônios Gêmeos da Sombra, sua tranquilidade desapareceu.

Na biblioteca do Clã Park havia um livro que contava sobre todos os seres sobrenaturais datados. Jimin lera aquele livro tantas vezes que já havia decorado algumas coisas.

- Será que eles estão bem? - Yoongi perguntou de repente, enquanto cavalgava sobre seu cavalo marrom.

Jimin que estava na frente, sobre Celeste que tinha o pelo negro, deu de ombros se perdendo no olhar.

- Eu não sei, papai é muito forte e além do mais temos ótimos lutadores espirituais no clã Park. Nosso clã não está desprotegido, Yo. - Ele falou a última parte quase como se tentasse convencer a si mesmo. - Mas se os Demônios Gêmeos estavam atrás de mim, agora vão deixar a Vila Vermelha em paz.

O cavalo de Yoongi se adiantou um pouco, fazendo o homem ficar lado a lado com Jimin.

- O que você sabe sobre essas criaturas? Eles são realmente demônios?

A Última Jade | JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora