- Para onde você foi ontem a noite? - Yoongi perguntou desconfiado.
Park Jimin e Min Yoongi estavam sentados no andar restaurante da pousada. O dia já havia começado e o sol brilhava tão forte lá fora, que fazia Park questionar se choveria mais tarde.
Ele olhou pela janela, vendo um agrupamento de nuvens cinza a distância, ergueu o dedo indicador colocando ele na boca, depois de umidificado ele o ergueu ao lado de seu rosto. Nem uma brisa leve.
Se chover não será agora, nem no período do dia.
- Eu segui o Jungkook. - Falou simplista.
Duas tigelas de arroz com porco foram servidas aos dois clientes, o dono da pousada/restaurante sorriu amigavelmente para os dois e se curvou em reverência.
- Se precisarem de mais alguma coisa é só chamar. - O homem avisou se retirando em seguida.
- Não precisa transformar a vida do pobre coitado em um inferno. - Yoongi pediu a Jimin enquanto enfiava seus hashis no arroz.
Park encarou a comida familiar e aquilo o transportou até a Vila Vermelha, aquele era o prato que seu pai mais gostava de comer, então estavam sempre comendo isso no almoço, com o tempo se tornou o prato preferido de Jimin também.
Agora ele se dava conta do quanto o pai influenciava em sua vida, ele era seu modelo principal.
- Não queria irritar ele, eu só estava preocupado. Além do mais, eu comprei roupas novas para ele. - Jimin comeu de sua tigela. - Levei Jungkook ao mercado de cetim e deixei ele escolher uma roupa só para ele, aquelas roupas velhas ficam feias.
Yoongi ergueu uma sombrancelha.
- E ele vestiu?
Era uma boa pergunta. Jimin se lembrou das palavras de Jungkook na noite anterior e o arroz na sua boca perdeu o gosto. Ele bufou em resposta.
Entendendo o que Park queria dizer, Yoongi riu tocando a mão do amigo sobre a mesa.
- Não precisa se preocupar com o Jungkook, ele é só o nosso guia. De qualquer forma quando o pagarmos ele vai ter dinheiro o suficiente para comprar milhares de roupas de cetim.
Park abaixou a cabeça voltando a comer.
Ele não gosta de cetim.
Falou mentalmente com desgosto. Qualquer um de classe baixa iria querer ganhar um hanbok de cetim, quem não desejaria se parecer com um nobre? Isso abriria portas onde quisesse. Jungkook era um homem egoísta.
Enquanto ambos comiam, também esperavam pelo alvo principal de sua conversa, Jungkook. Ele ainda não havia descido então provavelmente estava acostumado a dormir muito.
Se lembrando da noite anterior, Jimin não conseguia tirar de sua cabeça aquela cena no bar Covil do Satan. Ele havia chegado junto a Jungkook, ficara escondido apenas observando e esperava que ele apenas fosse comprar vinho e ir embora. Mas ele não estava alí para comprar vinho, a cada frase ele pedia para apanhar mais, a cada segundo ele pedia mais um soco como se a vida não lhe importasse nem um pouco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Última Jade | Jikook
FanficInspirada em The Untamed, Word of Honor e Hwarang, 2HA... Durante a dinastia Joseon, Park Jimin é prometido em casamento para a filha do líder do clã Hwang, com o intuito de formar uma aliança poderosa entre os dois clãs. O jovem rapaz é enviado pa...