Notas:
Essa Fanfic é a "Namoro ou amizade?" Além de ter passado por revisão, mudei o nome.
A estória continua igual, o que arrumei foram os erros ortográficos e a narrativa. Como foi a primeira que escrevi tinha muita coisa que passei a não gostar como o tempo.
Ela estava estava narrada no tempo presente, passei para o passado e teve algumas alterações, coisas sutis.Boa leitura e não esqueça de deixar o seu voto, beijo!
17:30
Faltava meia hora para o seu turno terminar.
Shizune estava organizando seus prontuários, não tinha mais nenhuma consulta e até o momento nenhuma emergência, tudo estava caminhando bem para sair no seu horário.
Batidas na porta lhe chamou a atenção. — Entre!
Um homem de pele extremamente branca, cabelos negros, assim como os seus olhos, e sem muitas expressões entrou.
— Desculpe incomodar, doutora.
— Algum problema, Sai? – Perguntou curiosa.
— Ino.
— O que houve? Estive com ela mais cedo, e ela me parecia bem.
— Doutora, Ino já vai se encaminhar para o nono mês de gestação, e não quer tirar a licença, diz que ficará até o último instante. — A expressão de Sai, era de preocupação.
— Mas ela está bem, certo? Ela não se queixou de nada para mim, se ela se sente bem, não vejo problema.
— Ela não disse nada porque é teimosa. — Respirou profundamente. — Ontem a noite ela estava reclamando de dores, assim que chegamos em casa, deitou-se com muitas dores nas costas, pernas e pés.
Agora mesmo ela está na cantina, com dor nas costas, e reclamando de cansaço.Shizune olhou seriamente para Sai. — Nessa fase é normal ficar mais cansada, principalmente com a rotina do hospital, entendo que ela queira ficar até o último instante, mas ela não pode abusar muito e com a rotina do hospital, será complicado.
Falarei com ela... Vou lhe dar a licença ainda hoje, peça para ela vir à minha sala, mas peça já, sairei em breve.
— Muito obrigada, doutora. — Sorriu, Shizune sorriu de volta e Sai se vai.
Ino, é teimosa mesmo, falei tanto com ela, e ela não disse nada... capaz do bebê nascer quando ela estiver me auxiliando em um parto. — Sorriu.Shizune levantou-se juntando os seus prontuários e os guardou no armário. Abaixou-se para pegar a bolsa que estava na prateleira de baixo, quando escutou novas batidas na porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do jeito que você é - KakaShizu
FanfictionQuando você encontra um grande amigo você corre riscos que jamais imaginaria correr. Se apaixonar por ele! Kakashi e eu somos amigos de infância, conforme íamos crescendo a amizade crescia junto! Ele sempre foi o cara mais desejado do colégio e qu...