Kakashi pegou as chaves no bolso, abriu a porta do apartamento, entrou e bateu a porta, foi direto para o quarto.
Ao chegar no cômodo, livrou-se dos sapatos e começou a desabotoar a camisa, o celular no bolso da calça começou a vibrar, enterrou a mão e tirou o aparelho do bolso, 6 mensagens não lidas. 4 de mulheres que ele costumava sair, uma de Naruto um dos advogados de seu escritório e uma de seu tio.
Clicou na mensagem de Jiraiya.
Jiraiya: E aí garoto? Chegou?
Cheguei agora!
Jiraiya: Como foi o jantar?
Bom, por quê?
Jiraiya: Não consigo tirar da cabeça o que você disse no hospital! Que história é aquela de irmã? Kkkkk
O que há de errado nisso? Shizune e eu somos muito amigos, temos uma ligação como a de irmãos, não?
O telefone começa a tocar, o nome de Jiraiya apareceu na tela.
— Fala!
— Você só pode estar brincando. — Gargalhou forte.
— Tio, acabei de chegar, estou louco para tomar um banho e deitar para relaxar e quem sabe dormir.
— Olha só Kakashi, você e Shizune são grandes amigos, sim, e tem uma ligação, mas não é de irmãos. Irmãos não transam Kakashi. — Gargalhou alto.
Kakashi ficou alguns segundos calado.
— Isso faz muito tempo, e nós até esquecemos isso. — Disse sério.
— Ninguém esquece a primeira vez Kakashi, ainda mais uma mulher, e digo mais, vocês não fizeram isso só uma vez. Até pensei estarem namorando ou algo do tipo.
Até hoje acho estranho a forma que vocês romperam, e mais estranho ainda não terem se envolvido sentimentalmente. Você lembra o que eu te disse quando você veio me pedir conselhos, certo?
— Não se mistura amizade com sexo. — Disse sem vontade. — Mas o que você quer com tudo isso? Faz anos... Shizune e eu nem sequer falamos sobre isso, e sinceramente, melhor deixar quieto, ela pode ficar constrangida.
— A sua fala foi tão ridícula no hospital que até ela riu, eu tinha que falar isso. — Gargalhou.
Agora vou desligar. Bom descanso, e não fale mais isso de irmã, com a mulher que você transava. — Gargalhou. — Ah, antes que eu me esqueça, você tem tanta sorte da Tsunade nunca ter descoberto isso.
Jiraiya desligou o telefone, e deixou Kakashi incomodado com a conversa.
O Hatake colocou o celular na cama e terminou de tirar as roupas, seguiu para o banheiro, tomou um banho gelado a fim de relaxar a cabeça, que graças ao seu tio, estava fervendo.
Após o banho Kakashi vestiu apenas uma bermuda confortável, ligou o ar condicionado, apagou a luz e deitou-se, passou quase uma hora e nada de dormir, realmente o assunto o incomodou.
23:15
Decidiu mandar mensagem para Shizune, viu que ela tinha entrado no app há 20 minutos.
Oi! Acordada?
Shizune: Oiiii!
Achei que já estava dormindo, foi uma longa viagem e um longo dia.Acho que o cansaço é tão grande que tirou meu sono.
E você? Por que está acordada?Shizune: Estudando...rsrsrs
Não lembra o que te disse?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do jeito que você é - KakaShizu
FanfictionQuando você encontra um grande amigo você corre riscos que jamais imaginaria correr. Se apaixonar por ele! Kakashi e eu somos amigos de infância, conforme íamos crescendo a amizade crescia junto! Ele sempre foi o cara mais desejado do colégio e qu...