7- Um momento a dois

149 15 57
                                    

A semana passou rápido, depois do acontecido no quarto de Shizune, eles não se viram mais.

Kakashi aproveitou para ir á Osaka resolver o problema da obra do Shopping que Deidara pediu, levou um dia para que liberassem a obra, logo voltou a Tóquio, usou como desculpa o cansaço e estresse para evitar Shizune.

Seus pensamentos andavam lhe perturbando constantemente, as insinuações de Jiraiya e o interesse escancarado de Deidara por ela o incomodava e ainda teve o dia do quarto.

O sábado chegou, lembrou que Shizune sairia com Deidara, decidiu que sairia também, seria ótimo distrair a cabeça.

— Mãe! O que acha? – Shizune dá uma voltinha mostrando a roupa.

Tsunade olha a filha dos pés à cabeça.

Shizune colocou um vestido preto mangas ombro a ombro, de comprimento canelado com uma grande fenda na frente, deixando parte das pernas livres e uma sandália de salto agulha preta, cabelos soltos, colocou um pouco de maquiagem, nada muito chamativo.

— Linda, querida! Linda! – Tsunade abriu um sorriso.

— Então estou descendo… até daqui a pouco. – Sorriu.

— Como assim, até daqui a pouco? – Tsunade ergueu a sobrancelha esquerda.

— Ah, mãe… não vou esticar a noite, agora deixa eu descer! Beijo, te amo!

— Te amo, querida!

Quando Shizune desceu, deparou-se com Deidara, o loiro estava muito bonito, com um terno de linho azul-marinho e os cabelos amarrados num rabo de cavalo alto.

O loiro lhe cumprimentou e abriu a porta do carro, não demorou muito e chegaram ao restaurante, Deidara levou Shizune a um restaurante de luxo.

A fachada era toda em vidro e aço, cortinas pretas davam privacidade aos clientes, uma enorme placa iluminada com lâmpadas de led escrito “Kinjutsu” o caminho até a entrada era em cascalho, nas laterais pequenos canteiros de flores.

Os dois caminham lado a lado até entrarem no local, o maitre os acompanha.

O loiro pediu um espumante rosé.

— Já conhecia o local Shizune? – Deidara olhava fixamente em seus olhos.

— Não… é muito bonito. – Sorriu.

O interior era deslumbrante! Todas as mesas redondas forradas com toalhas brancas, no centro pequenos arranjos de flores. As cadeiras todas acolchoadas e em camurça preta.

— Não acredito que Kakashi ainda não lhe trouxe aqui… esse é um dos melhores restaurantes de Tóquio.  Ele costuma vir aqui. – Disse malicioso.

— Bem… eu não gosto muito de lugares chiques. — Fez uma careta engraçada. — Mesmo assim, ele me leva em alguns. – Sorriu. — Como o Bistrô Nara.

O pai de Kakashi o levava quando criança, e minha mãe sempre gostou do lugar, foi assim que nos conhecemos. – Sorriu.

— Interessante… então é um local especial para vocês. – Olhou analítico.

— Não. – Sorriu. — Na verdade, não sei, é um lugar que apesar do requinte… é familiar, é o melhor de Tóquio, já recebeu três estrelas Michelin... mas tem outros ótimos também, quando sou eu que escolho, opto sempre pelo mais simples. – Sorriu.

— Uma mulher que não liga para luxos… é raro! – Sorriu.

Você é uma mulher elegante, isso me chamou a atenção… você não é extravagante, tudo em você é belo, sem exagero.

Do jeito que você é - KakaShizuOnde histórias criam vida. Descubra agora