15- Desejo reprimido

181 14 21
                                    

Já tinha mais de meia hora que Kakashi havia chegado do apartamento de Shizune, sentou-se no sofá e pegou a garrafa de Whisky e um copo, já estava no terceiro, o primeiro tomou de uma única vez. 

Todas as lembranças da juventude voltaram como um turbilhão, a primeira vez deles, Shizune lhe dizendo ser loucura, depois ele arrependido de ter proposto perderem a virgindade juntos, ela dizendo que queria...

Sua cabeça estava uma bagunça. 

As idas ao cinema, shopping, shows, passeios no parque e até mesmo a curta viagem que fizeram nas férias. Passaram uma semana em Hakuba, foram na intenção de praticar ski, mas ficaram mais tempo no quarto do que skiando. 

Me sinto um cretino por nunca ter assumido um relacionamento com ela. – Tomou um gole do Whisky.

 — Um ano e seis meses… e não consegui dizer “acabou”. — Suspirou profundamente e fechou os olhos. 

"Kakashi chegava à faculdade, ao seu lado uma linda jovem de cabelos castanhos claros, pele clara e olhos castanhos também.

Os dois cruzavam a faculdade de mãos dadas, logo avistaram Shizune e Kurenai.

— Oi! – Disse sem graça.

Shizune olhou para ele, e depois para Rin, desceu o olhar até as mãos dos dois, subiu o olhar até os olhos de Kakashi.

— Oi.

— Estão juntos? – Kurenai foi direta e reta, já imaginava a resposta, era óbvio demais, mas queria ouvir da boca do amigo.

Rin abriu um largo sorriso. — Sim! – Tocou no rosto de Kakashi e selou os lábios, nos dele.

Shizune olhava estática, não esboçava reação, seu coração estava apertado, parecia que estava sendo esmagado, o ar começava a faltar, sentia-se sufocada, a palidez tomou o seu rosto.

— Shizune você está bem? – Kurenai olhava preocupada. 

— Sim! Acho que minha pressão caiu. – Sorriu amarelo.

— Sua boca está branca e sua mão gelada! Vamos à enfermaria. – Kurenai falou preocupada.

Kakashi se desesperou e segurou em seus braços.

— Shizune, olha para mim! O que você tem? – Kakashi lhe olhava preocupado. 

Shizune tirou a mão dele de seu braço. — Eu estou bem, só preciso de um pouco de água. 

— Eu vou com você! – Diz preocupado.

— Não precisa, Kurenai vai comigo. Obrigada! 

O Hatake afastou-se enquanto olhava atônito para ela.

Kurenai tocou nas costas da amiga. — Vamos!

Às duas dão de ombros e começam a andar, Shizune parou e olhou por cima do ombro. 

— Parabéns pelo namoro. – Sorriu minimamente."

Kakashi abriu os olhos e saiu de seus pensamentos. — Como ela pode me amar?

Virou o copo de uma única vez na boca.

Fechou os olhos e o sorriso dela veio em sua cabeça, o perfume, o toque… a voz.

Eu te amo! Você sempre será o meu príncipe.”

— Eu não te mereço! 

Levantou-se e foi para o quarto, começou a tirar as roupas e foi jogando no chão, entrou no banheiro e terminou de se despir.

Do jeito que você é - KakaShizuOnde histórias criam vida. Descubra agora