2- Como tudo começou

247 18 43
                                    


— 30 anos... o tempo voa... às vezes me pego pensando em tudo que já vivi até aqui... e olha que não foi pouca coisa... impossível não sorrir.

No alto dos meus 18 anos cometi a maior loucura da minha vida!

Flashback

— Shizune, pensei melhor e acho que isso não é uma boa ideia... — O jovem rapaz de cabelos prateados diz.

— Kakashi, já conversamos sobre... quem melhor do que você para fazer isso? E foi você que fez essa proposta — Shizune olhava séria para o rapaz. Ao lembrar da proposta feita pelo amigo, seu rosto ficou todo vermelho.

   
— Para alguém decidida, você não deveria ficar com o rosto vermelho. — Sinalizou tocando na bochecha dela. — Não sei o que me deu para te propor isso. — Kakashi coçou a cabeça sem jeito.

   
— Ficamos semanas falando disso... no início eu achei loucura, mas depois concordei com você, somos melhores amigos, estamos solteiros e somos inexperientes. — Shizune torceu o lábio.

    
Você poderia escolher qualquer garota,  elas vivem correndo atrás de você... mas esse seu ego não deixa. — Sorriu. — não quer fazer feio, então me escolheu como cobaia. – Sorriu.

    
— Falando assim, me faz ter certeza que não foi uma boa ideia. — Disse sério. — Você não é cobaia, você é a pessoa mais importante que eu tenho. Você é especial e se for para ter uma boa lembrança da primeira vez, que seja com alguém importante e não com qualquer uma. — Kakashi respirou fundo e começou a andar.

Shizune puxou todo o ar dos pulmões e deu uma corridinha e enlaçou o braço no dele sorrindo.

    
— Eu sei disso, estava brincando... eu penso como você, e se for ruim, rimos de tudo. – Sorriu divertida.

Kakashi balançou a cabeça descrente. — Está certa disso?

— Sim. Na sua casa hoje a noite.

         
— Mas, você está apressada, hein? — Olhou nos olhos dela e ergueu a sobrancelha direita.

       
— Vamos resolver isso logo. – Sorriu.

O jovem casal de amigos iam conversando durante o caminho para casa, era costume irem juntos e voltarem juntos já que moravam no mesmo condomínio. Kakashi deixou Shizune em casa e partiu para o apartamento onde morava.

Ao chegar, Kakashi fechou a porta e foi direto para o sofá, jogou a mochila ao lado, pegou um livro de capa laranja com título "Icha icha Paradise" é seu livro favorito, foi escrito por seu tio Jiraiya.

— Bom... eu não posso fazer o que está aqui, será a primeira vez dela e a minha também... Shizune é especial e tenho que tratá-la como tal... melhor ligar para o Jiraiya.

Kakashi pegou o telefone e discou o número do tio.

— Fala garoto! Algum problema?

— Jiraiya... preciso de um conselho.

  
Desembucha, Kakashi, escutou ouvido.

  
— Então... é que, vou ter a minha primeira vez, e bem será a primeira vez dela também. — Ficou em silêncio.

Peraí*, você ainda é virgem, garoto?

 
— Sim.

— Não acredito no que estou ouvindo, se eu estivesse aí já teria resolvido esse problema, arrumaria uma linda mulher para tirar seu cabaço. — Jiraiya gargalhou alto.

Do jeito que você é - KakaShizuOnde histórias criam vida. Descubra agora