6:00 AM
A noite anterior havia sido um desastre, Shizune achou que iria se divertir, e talvez conseguisse beijar na boca, mas foi tudo por água abaixo!
Sair com Kakashi é estar sujeita a isso. Inúmeras vezes o viu acompanhado, sem contar as tantas vezes que viu ele aos amassos com duas ou três mulheres na mesma noite, aprendeu a lidar e mascarar isso com o tempo, quando estava namorando tudo parecia melhor, e até chegou a pensar que já tinha esquecido o seu eterno amor da juventude, mas os términos eram sempre ao perceber que continuava nutrindo sentimentos pelo Hatake.
— Quem inventou a frase "Um amor se cura com outro amor" estava chapado! Sou a prova viva que isso é mentira. — Suspirou pesadamente.
Levantou e foi direto para o quarto da mãe, ao chegar na porta, abriu a porta com cuidado e colocou apenas a cabeça para dentro do quarto e a observou como uma criança.
— Você parada aí, me olhando desse jeito, parece que voltou a ter 6 anos e está louca para vir deitar na minha cama. — Sorriu. — Venha logo.
Shizune sorriu e entrou no quarto, foi até a enorme cama e deitou-se e acomodando-se nos braços de Tsunade.
Tsunade a abraçou e passou a mão na cabeça da filha.
— Posso sair mais cedo hoje? – Perguntou baixo.
— Deixa eu te ver direito. — Tsunade afasta-se um pouco e olhou o rosto da filha.
— Que carinha é essa? Não te vejo assim desde quando você era só uma menina... quando descobri que Kakashi estava namorando. — Olhou nos fundo dos olhos de Shizune.
— O-O quê? — Franziu a testa.
— Embora você nunca tenha me falado. — A loira ergue a sobrancelha direita. — Sou sua mãe, e te conheço! Se você não quer falar tudo bem...
Você não vai sair mais cedo hoje.
Shizune olhou surpresa.
— Pode ficar em casa!
— Eu só preciso sair mais cedo, não precisa disso mãe.
— Imagine só, você chegando no hospital com a cara desse jeito! – Olhou séria.
— Tem razão... então eu posso ir mais tarde!
— Você vai ficar em casa! Deixe de ser teimosa. Assiste esses filmes que você gosta, se entope de sorvete e chocolate. — Tsunade ria baixo. — Quando eu chegar a noite quero ver uma carinha feliz.
Não te carreguei nove meses na barriga, senti a dor do parto, passei muito talco nesse bumbum, e cuidei para você ter esse rostinho lindo, para você chorar pelo Kakashi.
— Mãe! – Esbravejou.
— Eu disse que se VOCÊ, não quisesse falar, tudo bem. Mas não disse que não falaria nada.
— Você deveria falar o que sente e desatar esse nó que está no seu peito e na sua garganta, tira esse peso do coração querida.
Ele saiu daqui feito um cachorro abandonado ontem. Fiquei com pena, mas achei muito bem feito também, mesmo sem saber se ele fez alguma coisa.
Às duas ficaram abraçadas por um longo tempo.
— Desculpa não ter te contado.
— Não tem problema querida, só não gosto de te ver assim.
Agora vou me arrumar e a senhorita vai tomar café e depois dormir para tirar essas olheiras. – Tocou o rosto da filha e deu-lhe um beijo.
Tão linda, e sofrendo pelo Kakashi...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do jeito que você é - KakaShizu
FanficQuando você encontra um grande amigo você corre riscos que jamais imaginaria correr. Se apaixonar por ele! Kakashi e eu somos amigos de infância, conforme íamos crescendo a amizade crescia junto! Ele sempre foi o cara mais desejado do colégio e qu...