23:00: Princesa!
23:05: Ainda está brava?
Só te devolvi na mesma moeda... não há motivo para ficar brava.
0:00: Boa noite, princesa! ♡
Hoje
8:00: Bom dia! ♡
8:30: Shizune!
Qual é?!
Vai me ignorar mesmo?
14:10
Kakashi ligou para Shizune duas vezes na noite anterior, mas ela não atendeu e ignorou todas as suas mensagens.
Já passava das 14hrs quando Sakura bateu na porta do consultório de Shizune.
— Entre!
— Oiê! — Entrou e fechou a porta.
Soube que você também não foi almoçar ainda... topa ir almoçar comigo? — Olhou esperançosa.
— Topo! Estou com fome mesmo, estava pensando em sair agora. — Shizune sorriu.
Sakura bateu palminha feliz. — Então vamos, anda levanta.
Shizune tirou o jaleco e às duas saíram, vão a pé até um restaurante que ficava ao lado do hospital, muitos dos médicos e enfermeiros almoçavam lá, sem contar as outras pessoas que trabalham nos escritórios próximos. A comida é maravilhosa e o lugar é muito aconchegante.
— A comida daqui é divina! Tenho que tomar cuidado para não engordar. — Disse Sakura enquanto saboreava uma lasanha.
Shizune sorriu. — Você tem uma boa genética, não engorda fácil.
— Pode até ser, mas vem tudo para minha bunda! Melhor não arriscar. – Piscou três vezes e suspirou.
Shizune sorriu. — E que belo traseiro.
— Olha quem fala. — Ergueu a sobrancelha direita. — Você naquele vestido dava para colocar um copo em cima desse bumbum.
Shizune balançou a cabeça, Sakura é uma boa amiga, logo que a Haruno começou a trabalhar no hospital ficaram amigas.
— Você parece feliz. – Shizune sorriu. — Engatou um namoro com Sasuke?
— Estamos curtindo... – Sorriu. — Ele é um amor, aquela carranca é só fachada.
— Não duvido, quando um homem ou uma mulher estão apaixonados, transformam-se. – Shizune sorriu...
— E você e o Kakashi? – Sakura olhou curiosa.
— O que tem ele?
— Shizune, não tenta disfarçar. — Sakura cruzou os braços. — Aquela conversa toda dos amigos de vocês, o jeito que ele te olha... Aí tem.
— O que você quer dizer com o jeito que ele me olha?
— Te olha com desejo. — Fez uma cara maliciosa.
— Sakura! — Shizune sentiu as bochechas queimarem.
— Não sei se é sempre ou foi só aquela noite... mas não é só isso, ele te olha com carinho.
— Somos amigos. — Suspirou.
— Mas a troca de olhares de vocês não é só de amigos! — Ergueu a sobrancelha direita. — Tem uma coisa entre vocês que eu não sei explicar.
— Você está viajando, Sakura! — Shizune balançou a cabeça. “Ai meu Deus.”
— Tem sim! Os dois dançando, a forma que ele segurava em sua cintura. — Ergueu a sobrancelha. — Possessivo viu! – Balançou a cabeça em um sim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do jeito que você é - KakaShizu
أدب الهواةQuando você encontra um grande amigo você corre riscos que jamais imaginaria correr. Se apaixonar por ele! Kakashi e eu somos amigos de infância, conforme íamos crescendo a amizade crescia junto! Ele sempre foi o cara mais desejado do colégio e qu...